As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-04-27 Canyon apresenta novos Chat Packs

A Canyon Technology, fabricante de componentes e de periféricos para computadores, apresenta a sua nova linha de Chat Packs, constituída por dois novos pacotes compostos por uma webcam e auscultadores com microfone.

O CNR – CP2 Chat Pack e o CNR – CP3 Chat Pack possuem algumas diferenças, nomeadamente ao nível da resolução da webcam, tendo o primeiro pacote uma câmara com 300K e o segundo uma webcam de 1,3 megapixels. As webcams, entre outras funcionalidades, possuem sensores CMOS para um baixo consumo de energia, snapshot (foto rápida) e uma resolução de 30 frames por segundo. Com a possibilidade de gravação das fotos nos formatos JPEG e BMP, as webcams permitem um fácil ajuste de brilho, white balance e compensação de cor. A CNR-CP2 e a CNR-CP3, possuindo ângulos de visão de 60 e 70 graus respectivamente, proporcionam uma boa rotatividade.

2007-04-27 Dia da Mãe: Gama Photosmart da HP

Este Dia da Mãe, a HP acaba definitivamente com os rolos fotográficos. Com a HP Photosmart E427 é fácil e económico dar os primeiros passos no universo da fotografia digital. Fino, leve e com focagem fácil, este equipamento tem o selo de qualidade garantida da HP.

2007-04-27 Dia da Mãe: Depiladora Braun Silk Épil Xelle 5285

A depiladora Braun Silk Épil Xelle apresenta a função SmartLight, que significa que integra uma luz. Com três cabeças intercambiáveis, a depiladora arranca os pêlos pela raiz mas possui também cabeça de corte para as zonas delicadas. Mas a grande novidade deste modelo é a cabeça especial para primeiras utiliadoras.

2007-04-27 Lifetech promove acções de marketing social e interno

Sob os conceitos LIFE.HELP e IN.LIFE, a Lifetech levou a cabo um conjunto de iniciativas de marketing social e marketing interno.

O LIFE.HELP engloba todas as acções de marketing social levadas a cabo pela empresa no âmbito da sua estratégia global. Estas acções passaram pelo fornecimento de periféricos de informática, como teclados, ratos, colunas de som e webcams, às três Aldeias de Crianças SOS existentes em Portugal e pelo apoio financeiro à Escola de Futebol (camadas infantis e juvenis) da Associação Espeleológica de Óbidos, entre outras iniciativas.

Já o IN.LIFE abrange todas as iniciativas de marketing interno levadas a cabo pela Lifetech junto dos seus colaboradores no âmbito da sua política de recursos humanos.

2007-04-27 Dia da Mãe: Promoção “Ligue-se a um Mundo de Beleza” da Rowenta

Para do Dia da Mãe, a Rowenta está a desenvolver uma promoção especial, que pretende tornar as mães ainda mais belas. Na compra de um produto de beleza e bem-estar Rowenta, o cliente participa na campanha “Ligue-se a um Mundo de Beleza” e a Rowenta oferece ainda um tratamento de beleza grátis. Pode-se escolher entre uma massagem relaxante, uma hidratação facial, uma massagem anti-celulítica e uma massagem do couro cabeludo.

2007-04-27 Dia da Mãe: Varinha mágica 12093 da Troia

Com 450 watts de potência, a varinha mágica da Troia possui pé em inox ou plástico desmontável.

A lâmina e o veio são ambos em inox. Este modelo da Troia vem acompanhado de copo medidor translúcido com escala.

... anteriores ...
PUB