As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-04-27 Dia da Mãe: Massajador de pés Hidromax da Monix

Para o Dia da Mãe, a Monix recomenda momentos de bem estar com o massajador de pés Hidromax da Monix. Com sistema de vibração e de bolhas o massajador da Monix conserva a temperatura da água para um maior conforto.

2007-04-27 Dia da Mãe: Philips sugere Satinelle Ice Premium HP 6503

A Philips desenvolveu uma depiladora mais avançada, a Satinelle Ice Premium. É recarregável, com autonomia de 30 minutos e possui um sistema de massagem sónico para diminuir a dor, além do exclusivo aplicador de gelo.

2007-04-26 Feira de Cantão apresenta novidades

Até 30 de Abril, em Guangzhou, decorre a segunda fase da 101.ª feira China Import and Export, também conhecida de Feira de Cantão, dedicada aos bens de consumo e segmento gift.

Neste certame estão a ser apresentadas as novidades em produtos naturais, artigos para a cozinha e domésticos, convertendo-se num centro de negócios onde acorrem as empresas de distribuição e produção que negoceiam com a Ásia.

Realizada em Abril e Outubro, a Feira de Cantão divide-se em duas fases, sendo a primeira dedicada aos produtos industriais e têxteis, medicina e produtos de saúde. Na edição de Outubro passado, a feira atraiu 190 mil compradores, de 212 países e regiões. O maior número de visitantes veio de Hong Kong, Estados Unidos, Taiwan, Japão e Coreia.

Directamente de Guangzhou, a Revismarket mostra-lhe as fotografias de algumas novidades apresentadas na Feira de Cantão no Banco de imagens

2007-04-26 Novas cozinhas Miele expandem conceito de iluminação individual

As novas cozinhas Miele demarcam-se pelo novo conceito para ambientes de cozinha caracterizado pela iluminação individual distribuída em vários pontos da cozinha, conferindo-lhe um ambiente mais lúdico e esteticamente mais atractivo.

Diferentes tipos de iluminação estão localizados estrategicamente em diversas zonas para um jogo cromático mais envolvente.

2007-04-26 Grupo Os Mosqueteiros e Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas em cooperação estratégica

O Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e o grupo Os Mosqueteiros apresentaram oficialmente uma cooperação estratégica, com efeito no programa Agro desenvolvido por esta cadeia de retalho nacional.

O objectivo passa por uma maior colaboração entre as duas entidades no sentido de estimular o crescimento e a qualidade da produção nacional, no que diz respeito às áreas de horta, frutas, queijos, enchidos, carnes e peixe.

As insígnias Intermarché e Écomarché comercializam os produtos Agro, dando-lhes uma maior visibilidade no ponto de venda e identificando-os perante os seus clientes.

2007-04-26 Magazine de TV marca arranque da campanha “Jardim e Bricolage” do Feira Nova

O Feira Nova, em parceria a Briskman, acaba de lançar um magazine diário sobre dicas de bricolage, marcando desta forma o arranque da sua campanha “Jardim e Bricolage” que irá decorrer até dia 2 de Maio.

Com apresentação do actor Alexandre Silva, “Dicas de Bricolage que lhe fazem bem” é o nome do magazine da SIC Mulher onde são apresentadas, diariamente, diversas propostas e truques de Jardim e Bricolage, como o mobiliário de jardim, plantas, bricolage e barbecues.

Ao longo de 13 emissões, de 3/4 minutos cada, o espectador fica a conhecer, de uma forma simples e demonstrativa, as principais técnicas e dicas de bricolage, podendo encontrar todas as soluções para a concretização dos seus projectos no Feira Nova.

... anteriores ...
PUB