As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-04-20 Prosonic apresenta nova linha de câmaras de segurança residenciais Panasonic

Para responder à crescente preocupação dos portugueses em garantir a segurança das suas habitações, a Prosonic acaba de lançar uma nova linha de câmaras de segurança IP Panasonic destinadas ao mercado residencial.

Recentemente apresentada pela Prosonic no Segurex, o último Salão Internacional da Protecção e Segurança, a nova gama residencial IP (BLC1, BLC10 (wireless), BLC20, BLC30 (wireless), BLWV10CE, BBHCM311, BBHCM331 e BBHCM381) vem reforçar uma lacuna existente no mercado em termos de segurança electrónica.

2007-04-20 Worten promove campanha de trocas

A Worten tem no ar uma nova campanha, sob o lema “Aqui o seu velho electrodoméstico vale dinheiro”, a qual permite aos seus clientes trocar produtos usados por novos, a preços vantajosos.

Electrodomésticos, equipamentos de hi-fi e de informática, máquinas fotográficas e telemóveis são os principais artigos de folheto, abrangidos por esta acção, que decorre até 2 de Maio, em todas as lojas da marca.

2007-04-20 Nokia lança telefone revestido em ouro de 18 carates

Inspirada pela natureza, essencialmente por um dos seus mais belos elementos, o ouro, a Nokia acaba de revelar o inovador Nokia 8800 Sirocco Gold. Revestido por uma luxuosa cobertura em ouro de 18 carates, o Nokia 8800 Sirocco Gold é a combinação entre um design intemporal e uma nota de estilo contemporâneo.

O Nokia 8800 Sirocco Gold tem também disponível um suporte de secretária exclusivo e um auricular Bluetooth de cor em harmonia com a do dispositivo.

2007-04-20 Procura pelos switches Gigabit Ethernet xStack da D-Link cresce a nível mundial

Os números do In-Stat revelam que a gama xStack da D-Link foi utilizada em 20,7 por cento das implementações de portas de comutação LAN, a nível mundial, no segundo trimestre de 2006.

Desta forma, a D-Link ocupa a segunda posição num ranking de nove fabricantes e lidera o fornecimento de switches não gerivéis, incluindo Fast Ethernet e Gigabit, com quase 7,5 milhões de portas.

Os números mostram também que a D-Link passou do sexto para o quinto lugar, a nível mundial, no que diz respeito à quota de mercado de switches gerivéis L2/L3, tendo neste momento uma participação de 3,7 por cento. Da mesma forma, a quota de mercado da empresa no mercado mundial de switches gerivéis fixos L2 cresceu até aos seis por cento, o que representou uma subida do quarto para o terceiro lugar do ranking.

2007-04-20 Samuel Pereira dirige Infodesa Portugal

Para reforçar a estratégia de expansão nacional, a Infodesa nomeou Samuel Pereira como director para o mercado português.

Formado em Engenharia Informática e de Computadores, Samuel Pereira conta com uma ampla experiência profissional no sector da tecnologia para a Banca. Em mais de 20 anos de percurso profissional, colaborou na área de Mercado de Capitais e Informática nos bancos Crédito Predial Português e Barclays Bank e dirigiu as Operações e Sistemas de Informação das Entidades Financeiras Socifa & Beta e Central Banco de Investimentos, tendo sido também director de Sistemas de Informação da Datacomp e Opex.

Com o novo cargo, Samuel Pereira fica responsável por desenvolver o modelo de negócio da Infodesa em Portugal, acompanhando a implementação e desenvolvimento das soluções e serviços tecnológicos da marca nos clientes nacionais.

2007-04-20 Pinnacle anuncia sintonizadores de TV para Mac

A Pinnacle Systems, a divisão de consumo da Avid Technology, está a penetrar no mercado de periféricos para Mac com dois novos sintonizadores de TV USB. Os dois novos Sticks Pinnacle TV para Mac transformam qualquer Mac num receptor/gravador de TV com controlo remoto, com todas as funcionalidades.

O stick Pinnacle TV DVB-T para Mac permite que os utilizadores europeus vejam, utilizem a ferramenta TimeShift e gravem os seus programas favoritos de TV e rádio digital (DVB-T). Já o stick Pinnacle TV Hybrid para Mac disponibiliza as mesmas funcionalidades do Stick DVB-T e acrescenta a recepção de TV analógica. Também actua como dispositivo de captação de vídeo.

A interface USB 2.0 possibilita um streaming de vídeo de elevada qualidade para Mac. Os sticks são alimentados através de USB e, deste modo, não exigem fornecimento de energia externo.

... anteriores ...
PUB