As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-04-16 Sony completa actualizações chave na gama VAIO

Além de especificações melhoradas, toda a gama VAIO é agora fornecida com o Windows Vista Home Premium ou com o Windows Vista Business, dependendo das Séries.

Os VAIO Série AR30 são a mais recente versão dos primeiros portáteis equipados com uma drive óptica para Blu-ray Disc. Criado para ser o mais recente portátil de entretenimento com Full HD, o modelo topo de gama VGN-AR31S oferece aos utilizadores a capacidade para editarem os conteúdos dos seus vídeos pessoais HD e depois gravá-los num disco Blu-ray Dual Layer de 50 gigabytes e desfrutar de todos os benefícios da reprodução Blu-ray. Entre as características que se destacam neste modelos, incluem-se um enorme ecrã panorâmico X-black LCD de 17 polegadas com tecnologia de dupla lâmpada e um sintonizador de TV digital/analógico híbrido incorporado, bem como um telecomando.

2007-04-16 Alemanha: Vendas online crescem para mais de 15,3 biliões de euros

No ano passado, os consumidores alemães gastaram mais de 15,3 biliões de euros na aquisição de produtos e serviços online. Este valor representa um grande subida face a 2005, mais de 18 por cento, dando à Internet a contínua supremacia como o canal de distribuição com a maior taxa de crescimento.

Segundo uma pesquisa da GfK, este sucesso de vendas é atribuível a um conjunto de factores. Para além do crescimento do número de transacções online, o gasto por produto também subiu. O gasto per capita vem cada vez menos dos produtos de media com uma afinidade tradicional com a Internet, como os livros e a música, e cada vez mais de bens do mercado electro, vestuário, artigos para a casa e viagens, tendencialmente mais caros

2007-04-16 GTI realiza eventos de segurança “Secure IT Days”

A GTI, distribuidora especializada no mercado das TI, realizou recentemente o primeiro de três eventos de segurança com o objectivo de revelar as novidades e soluções de segurança dos vários fabricantes presentes para que os parceiros conheçam em primeira mão os benefícios para o seu negócio.

Segundo Marcelo Carvalheira, Country Manager da GTI em Portugal, “este tipo de eventos permite ao parceiro conhecer as mais recentes soluções de segurança e oportunidades de negócio nesta área. Formar e informar os nossos parceiros é uma tarefa da GTI, como distribuidor de valor acrescentado. No final de cada evento há uma mesa redonda na qual se debatem os temas mais interessantes sobre o negócio da segurança”.

2007-04-16 Business Objects nomeia Elie Kanaan vice presidente de marketing EMEA

A Business Objects nomeou de Elie Kanaan para a implementação de estratégias de marketing para o crescimento e expansão da empresa na Europa, Médio Oriente e África.

Como vice presidente de marketing EMEA, Elie Kanaan vai reportar a Marge Breya e será o responsável pelo marketing e estratégias das marcas da Business Objects na Europa. Entre os principais desafios estará a gestão de actividades que geram o crescimento das receitas da Business Objects em cinco áreas, Information Discovery and Delivery (IDD,) Enterprise Information Management (EIM,) Enterprise Performance Management (EPM,) Global Services, and Mid-Market BI.

Elie Kanaan junta-se à Business Objects após colaborar na Mercury, que agora faz parte da Hewlett-Packard, onde, como vice presidente do marketing EMEA, contribuiu para o crescimento das receitas europeias da empresa em oito anos. Anterior a isto, ocupou em várias cargos superiores na Sybase e na Coorporação Oracle, spanning engineering, pré-sales, business development e marketing.

2007-04-16 Canon estabelece novos acordos com UEFA e África Cup Nations

A Canon Europe assinou novos acordos de patrocínio que a ligam ao mundo do futebol e que abrangem algumas das competições mais importantes do futebol mundial, nomeadamente, o patrocínio oficial dos jogos da final da UEFA Cup (final de 2006/07 e incluindo a final de 2008/09), o patrocínio oficial do jogo UEFA Super Cup (2007 e incluindo o jogo de Agosto de 2008) e o patrocínio oficial do MTN Africa Cup of Nations Ghana 2008.

A Canon tem uma relação profunda e de longa data com o futebol (quase de 30 anos), incluindo algumas temporadas como fornecedor oficial da Liga dos Campeões da UEFA (1995-2000 e 2004-2006) e como apoiante do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA (1980-1996), do UEFA EURO 2004 (como patrocinador oficial) e dos sucessivos campeonatos World Cup (1978-1998).

2007-04-16 Brother integra telefone wireless no novo multifunções MFC-845CW

Com múltiplas aplicações e funções em todas as cores, como PC Fax e Gestor de Mensagens, o MFC-845CW converte-se na solução wireless mais completa para ambientes domésticos e empresariais.

A sua tecnologia de jacto de tinta de 1,5 picolitro permite a impressão de fotografias, com qualidade profissional, através da porta Pictbridge ou do Photo Capture Centre, que agora, e para além de permitir a leitura dos arquivos contidos no cartão de memória, possibilita também a escrita em rede, pelo que pode ser utilizado por vários utilizadores como uma unidade de armazenamento partilhada. É capaz de imprimir imagens, sem margens, com uma resolução óptica de 1.200 x 6.000 pontos por polegada, utilizando os consumíveis Innobella, a uma velocidade máxima de 27 páginas por minuto a preto e branco e de 22 páginas por minuto a cores.

... anteriores ...
PUB