As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2016-01-18 Auchan Portugal recebe prémio Cinco Estrelas

A Auchan Portugal Hipermercados acaba de ser distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Serviço de Segurança no Retalho.

De acordo com Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança da Auchan Portugal Hipermercados, “Esta distinção é o reconhecimento da qualidade e eficiência do Serviço de Segurança Auchan – lojas Jumbo e Pão de Açúcar. Um serviço orientado para o nosso património mais valioso: os nossos clientes e os colaboradores”.

O Serviço de Segurança Auchan permite detectar e resolver de forma proactiva todo o tipo de situações pertubadoras em qualquer espaço Auchan – Lojas Jumbo e Pão de Açúcar. Resultado de um sistema centralizado de controlo, tecnologicamente avançado e da elevada competência das equipas de segurança e de assistência médica.

O selo “Prémio Cinco Estrelas” é o reconhecimento da garantia de uma escolha acertada, distinguindo produtos e serviços com qualidade comprovada pelos próprios consumidores que os testaram e avaliaram.

2016-01-13 Tecnologia domina nas marcas mais valiosas do mundo

Seis das dez marcas mais valiosas do mundo são tecnológicas, revela o novo estudo da Interbrand. Apple e Google estão no topo da lista pelo terceiro ano consecutivo. Nos últimos cinco anos, as marcas de tecnologia têm se tornado mais importantes na vida quotidiana dos consumidores, daí estarem a ocupar as posições cimeiras do ranking.

Leia o artigo completo aqui

2016-01-13 Em 2016 os salários diminuem

o resultado do Mercer Total Compensation Portugal 2015, o maior estudo nacional sobre as tendências de compensão e benefícios. Contrariamente a 2014, os resultados apontam para uma diminuição dos incrementos salariais, na base dos 1.60%, nas funções de topo e nas funções de menor responsabilidade. Segundo o estudo a descida dos incrementos reais situa-se ao nível das funções de Direção-Geral/Administração, Administrativos e Operários, com descidos entre os 1.60% e os 0.02%.

Leia no desenvolvimento do artigo aqui

2016-01-13 Cuisine Companion eleita Produto do Ano 2016

A Cuisine Companion acaba de ser distinguida com o prémio Produto do Ano 2016. O robot multifunções da Moulinex é considerado pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria Robots de Cozinha.

A Cuisine Companion é o primeiro robot multifunções da Moulinex que permite preparar refeições para toda a família de forma prática, rápida e saudável. Os seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, cozer a vapor, massas e sobremesas), permitem confecionar todo o tipo de pratos e deliciosas receitas com o simples toque de um dedo.

Lançado no mercado português em março de 2014, o robot de cozinha da Moulinex é o segundo player no mercado da grande distribuição em robots de cozinha, com uma quota superior a 30% (dados de mercado de janeiro a setembro de 2015).

2016-01-13 Meu Super atinge 200 lojas

O Meu Super, franchising alimentar da Sonae MC, acaba de dar mais um passo importante na sua expansão ao chegar às 200 lojas, cimentando a sua posição de liderança neste segmento de mercado em Portugal.

A expansão do Meu Super tem contribuído positivamente para a economia nacional, ao fomentar o empreendedorismo, o comércio de proximidade e ao dinamizar o emprego e formação dos franquiados. O formato é responsável por mais de 900 postos de trabalho cobrindo a totalidade do território nacional.

2016-01-13 Pioneer apresenta DJ: leitor CDJ-2000NXS2 e a mesa de mistura DJM-900NXS2

A linha de equipamentos topo de gama da Pioneer DJ está a dar um grande passo em direção ao futuro ao apresentar o novo leitor CDJ-2000NXS2 e a mesa de mistura DJM-900NXS2. As mais recentes adições oferecem a mais alta qualidade de som, as aperfeiçoadas funções e os imprescindíveis níveis de controlo baseados nas opiniões e sugestões de DJs de vários estilos.

... anteriores ...
PUB