©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2015-11-25 |
Bosch lança Quiff Stiyle, um alisador para homem |
Porque os homens também gostam de cuidar do penteado, a Bosch aposta no alisador QuiffStyle, um produto inovador que permite a qualquer homem definir o penteado perfeito.
O novo alisador de cabelo para homens tem placas ideias para cabelos curtos que garantem um desempenho na criação de penteados masculinos. É prático de transportar pois tem apenas 18,5 cm e apresenta cabo giratório para maior comodidade de manuseamento e é perfeito para guardar no saco do ginásio ou mochila. As placas têm revestimento cerâmico que proporcionam uma distribuição de calor uniforme e fica pronto a utilizar em 25 segundos. Finalmente, um alisador para homem. Descubra os segredos de um estilo cuidado. Para conseguir o Quiff apenas irá precisar de um pente de barbeiro, um secador de cabelo, cera e do novo alisador de cabelo para homem da Bosch. Siga o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nSwkysclYzU” |
2015-11-24 |
Fagor CNA Group comemora primeiro aniversário num evento com os colaboradores |
Após um ano de integração Fagor CNA Group, a organização realizou um evento de comemoração nos novos escritórios em Garagartza, onde mais de 600 pessoas analisaram e festejaram o percurso da marca no último ano.
Os responsáveis da marca afirmaram que “ainda com muito caminho pela frente” a Fagor tem dado provas de determinação desde a reabertura. há um ano atrás, da sua produção no País Basco. Atualmente com 500 colaboradores a marca atingiu um volume de negócios de 100 milhões de euros. “O que há um ano era um sonho, agora é uma realidade” acrescentam os responsáveis pela Fagor. Para comemorar este percurso foi realizado, no passado dia 21 de novembro, um evento nos novos escritórios em Garagartza, onde os colaboradores tiveram a possibilidade de partilhar com os seus familiares o ambiente de trabalho em que operam diariamente. O evento contou com a participação de 600 pessoas entre as quais o Ministro do Desenvolvimento Económico e da Competitividade do País Basco. Vendo como positivas todas as mudanças na marca e compromisso com a inovação, a Fagor foi caracterizada como uma empresa" virada para o futuro". O evento terminou com o Live!Fagor, uma série de concertos no centro de Arrasate onde atuaram os Zea Mays, Black Beauty e Galerna. |
2015-11-24 |
Campanha Indesit para solucionar potencial problema de segurança com máquinas de secar roupa |
A Indesit Company S.p.A. iniciou uma campanha de comunicação junto dos media em toda a Europa alertando para riscos potenciais ao nível de segurança e qualidade de alguns modelos de secadores de roupa, nomeadamente modelos de ventilação e de condensação, classes energéticas B e C, vendidos com as marcas Hotpoint*-Ariston e Indesit entre Abril de 2004 e Setembro de 2015.
Em virtude da aquisição da empresa Indesit, em Outubro de 2014, por parte da Whirlpool Corporation, a Indesit começou a trabalhar com especialistas em segurança global da Whirlpool, para rever o portfólio de produto de acordo com as metodologias e sistemas de gestão de riscos da líder industrial Whirlpool. Como parte desse processo, em 2015, a Indesit foi envolvida nas averiguações rigorosas dos relatórios de acidentes associados com duas das suas plataformas de produção de máquinas de secar, o que conduziu a Indesit a relatar o problema às autoridades reguladoras para a consideração. Com essas averiguações estabeleceu-se que é necessária uma ação corretiva das máquinas de secar afetadas. |
2015-11-25 |
João Viegas é o Chefe Cozinheiro do Ano 2015 com o apoio da Makro |
A MAKRO, empresa líder na distribuição grossista e terceiro grupo mundial de distribuição, marca presença uma vez mais no concurso Chefe Cozinheiro do Ano. A final da 26ª edição do Concurso teve lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa – nos passados dias 22 e 23 de Novembro.
João Viegas, do Restaurante São Gabriel, alcançou o notável título de Chefe Cozinheiro do Ano 2015 no maior concurso nacional para profissionais de cozinha. O reconhecimento por esta nomeação de destaque materializou-se na oferta de um cheque no valor de 1.000€ da Makro. O menu do vencedor foi composto pelos seguintes pratos: Entrada – “Peixe do dia com sopa de cataplasma e falsas lulas fritas”, Prato de Peixe – “Bacalhau a baixa temperatura com todos e orelha de porco”, Prato de Carne – “O lombinho de vitela assado com seu croquete de molejas e pickles de vegetais bio” e Sobremesa – “Pudim com licor de medonho, mousse de alfazema e maçã em diferentes texturas”. Ricardo Raimundo da Escola de Hotelaria de Fátima ficou em 2º lugar e em 3º Paulo Carvalho da Cevicheria, em Lisboa. A sobremesa “Maçã assada e granizado de maçã” venceu o prémio Helmut Ziebell pelas mãos de Ricardo Raimundo. |
2015-11-24 |
Gillette Fusion© proglide© promete revolucionar barbeado |
Com a nova tecnologia flexball a Gillette Fusion© Proglide© adapta-se aos contornos do rosto, conseguindo alcançar o máximo dos pelos. Com rotação até cerca de 12º, a nova gillette permite um barbeado mais detalhado, ideal para peles sensíveis.
A nova versão das Fusion ProGlie tornam-se, assim, mais eficientes no barbeado, em poucas passagens. A nova tecnologia permite que as lâminas alcancem a melhor performance, proporcionando um barbear suave. A marca apresenta, também, o sistema power (a pilhas) afirmando os benefícios aos nível da suavidade e barbear mais eficiente, através das vibrações da máquina, que facilitam o corte do pelo a cada passagem. As recargas ProGlide© ou Fusion©, duram cerca de 3 a 4 semanas e podem ser utilizadas, também, nesta nova versão. PVPR: Sob Consulta |
2015-11-24 |
Worten e GFK divulgam 56% de intenções de compras no Black Friday em Espanha |
O Estudo da Worten Espanha e da consultora GFK, apresentado ontem, divulga o sucesso que o Black Friday tem alcançado nos últimos três anos em Espanha. Segundo notícia publicada na revista profissional “Marron y blanco”, este dia de promoções antes do Natal constituí-se como um momento muito importante da própria compra.
Os resultados do estudo que inquiriu cerca de 1000 utilizadores da Internet foi apresentado pelo Diretor de Marketing da Worten Espanha e o Diretor de estudos da GFK Espanha em Madrid. O relatório refere que a “sexta-feira negra” é já reconhecida por cerca de 83% da população, com maior incidência nos jovens entre os 15 e os 24 anos. No ano de 2014 cerca de 33% dos inquiridos realizou alguma compra neste dia. Os produtos de moda são os mais comprados, seguidos de produtos de eletrónica de consumo. 34% do total de vendas do Black Friday em 2014, foi através do comércio on-line. Para a próxima data que acontece já esta semana, no dia 27 de novembro, as expectativas das marcas estão em alta, afirmando o estudo que cerca de 56% dos inquiridos tem intenções de compra para este dia, pretendendo gastar mais cerca de 8% do que em 2014, onde as aquisições rondaram os 200 euros. Segundo Hector Jimenez, Diretor de estudos da GFK, o “black Friday constituí-se, atualmente, como um novo momento de compra, semelhante ao natal ou dia de reis”. Segundo o Diretor de Marketing da Worten espanhola em 2014 as compras na black Friday superaram em cerca de 10 a 20% as vendas num dia habitual e no canal on-line chegaram mesmo a a atingir cerca do dobro ou triplo de vendas nas lojas físicas, afirmando que “a black Friday assume-se como uma data de cada vez mais relevância”. |
... anteriores ...  |
|
|
|