©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2007-03-30 |
Tektónica: Fabri aposta em portas e gavetas automáticas nas suas cozinhas |
A grande novidade das cozinhas Fabri apresentadas na Tektónica são as gavetas e portas automáticas, que abrem e recolhem com um só toque.
Segundo Inês Sabino, responsável pelo design das cozinhas Fábri, os brilhos continuam na moda, bem patente na preferência pelos lacados. As madeiras exóticas também começam a ser mais procuradas, em detrimento das madeiras mais tradicionais como o carvalho, o wengé ou a faia, que, de acordo com a designer, estão a desaparecer. Outra grande novidade apresnetada pela empresa é o termolaminado, um material que Inês Sabino caracteriza como uma boa alternativa ao lacado, por ser também brilhante e com uma ampla paleta de cor, mas mais económico. |
2007-03-30 |
Tektónica: Teka mostra novidades |
Um novo forno duplo, uma máquina de café encastrável e um novo frigorífico Side By Side são algumas das novidades que a Teka está a apresentar na Tektónica.
Presente, uma vez mais no certame, a empresa está também a dar a conhecer, pela primeira vez numa feira realizada no Sul do país, a sua nova linha de banho, cujo lançamento ocorreu, em 2006, durante a Concreta. O novo forno duplo DHA 888 é um verdaeiro 2-em-1, uma vez que apresenta um forno de dimensões standard e outro de tamanho mais reduzido, com capacidade para 35 litros, que permite uma economia do consumo energético na satisfação das necessidades do dia a dia, em que apenas se têm de preparar pequenas refeições. Os fornos funcionam de forma independente, podendo assar em simultâneo, o que os torna igualmente soluções muito práticas quando se recebem amigos e se têm de preparar várias refeições. |
2007-03-30 |
Tektónica: LG promove novos painéis Art Cool |
A LG Electronics apostou uma vez mais na Tektónica, onde participa desde 2001, para promover exclusivamente, junto dos prescritores, a sua gama de ar condicionado.
O grande destaque vai, uma vez mais, para os modelos Art Cool, estando a lançar novos painéis. Da gama industrial, a marca está também a salientar o modelo Multi VSpace. |
2007-03-29 |
PRADA Phone by LG vence “Best of the Best” nos prémios Red Dot Design 2007 |
A LG Electronics (LG) foi novamente galardoada pelo comité dos prémios Red Dot Design. Na edição de 2007, a LG recebeu mais de duas dúzias de prémios, incluindo o mais importante reconhecimento do evento, atribuído ao PRADA Phone by LG.
A LG foi premiada em 29 categorias, incluindo o “Best of the Best” que foi ao terminal com visor táctil que já gerou comentários em todo o mundo. O reconhecimento deste ano ultrapassou o total de 20 prémios da edição anterior, quando a LG também recebeu dois prémios “Best of the Best”. |
2007-03-29 |
Talea Touch da Saeco vence Red Dot Design Award |
A máquina de café expresso automática Talea Touch da Saeco venceu um prémio Red Dot, pela excelência em design.
O Red Dot Design Award é um dos mais conhecidos prémios internacionais no sector do design e é promovido anualmente, desde 1955, pelo Essen Design Zentrum Nordrhein Westfalen (Alemanha). |
2007-03-29 |
Chip7 e HP vão plantar 15 mil árvores |
A Chip7, empresa de comercialização de material informático, em parceira com a HP, vai lançar, este Domingo, dia 1 de Abril, uma campanha de consciência ambiental. Por cada compra efectuada em qualquer loja Chip7,seja de um computador ou de um cabo de impressora, as duas marcas, através da Direcção-Geral dos Recursos Florestais, plantam uma árvore. O objectivo é atingir as 15 mil árvores até final de Abril.
|
... anteriores ...  |
|
|
|