As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2015-10-26 Vendas do Carrefour crescem 2,2% no 3.º trimestre

O volume de negócios do Carrefour totalizou os 21.544 milhões de euros no terceiro trimestre, num crescimento de 2,2% face ao mesmo período de 2014, impulsionado pelos mercados espanhol e italiano.

Excetuando as vendas de combustíveis, as vendas do Carrefour melhoraram 4,1%. Destaque para a evolução de 5,6% no mercado doméstico, França, e de 2,9% ao nível internacional. Em termos orgânicos, a faturação aumentou 4,2%.

2015-10-23 Robots permitem à Amazon gerir 456 encomendas por segundo

Robots e seres humanos convivem, desde há três anos, no armazém da Amazon em Tracy, perto de Sillicon Valley. Através do recurso à tecnologia robótica, a gigante do “e-commerce” é capaz de gerir 456 encomendas por segundo.

Após os testes realizados em Seattle, berço da Amazon, a tecnologia robótica está implementada em três centros logísticos nos Estados Unidos da América. Em cada um, 30 mil robots movem os produtos, depois de categorizados pelos colaboradores, para o local que deverão ocupar no armazém até que alguém os encomende.

2015-10-23 Consumidores que usam apps das marcas gastam mais

As aplicações móveis ajudam a incrementar as vendas, confirma um estudo da Universidade do Iowa.

Os consumidores que usam apps das marcas gastam mais e aumentam o seu consumo de 19% para 48%.

2015-10-23 Optoma expande linha premium de headphones

A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de expandir a sua linha de premium com os novos Nuforce BE6.

"Este modelo wireless oferece aos amantes do áudio uma experiência sonora de excelência totalmente sem fios e sem comprometer a qualidade de som”, refere a marca.

Os Nuforce BE6 são os únicos "headphones" Bluetooth a serem totalmente concebidos em alumínio. Ultra leves e resistentes a salpicos de água, vêm equipados com Bluetooth com compatibilidade aptX e AAC para uma melhor qualidade de som em áudio "streaming”.

2015-10-23 AKI remodela loja de Santarém

Na loja do AKI de Santarém estão a decorrer obras de remodelação que envolvem a alteração do circuito e da disposição dos departamentos. As obras têm por objetivo “facilitar a visita e proporcionar uma excelente experiência de compra aos visitantes”.

A insígnia assegura que estão a decorrer sem prejuízo do normal funcionamento da loja e sem incómodos para os clientes e estarão prontas a tempo de receberem as decorações de Natal.

2015-10-23 Wiko reforça segunda posição no mercado livre

Desde a sua entrada no mercado português, em 2013, a Wiko tem crescido rapidamente, mantendo, nos últimos 18 meses, a segunda posição como marca de smartphones mais vendida no mercado livre português, segundo dados da GfK.

Nos últimos 12 meses, a empresa teve uma quota de 14% do mercado livre nacional, aponta a mesma consultora. Segundo os últimos dados, entre os 20 smartphones mais vendidos em Portugal encontram-se três terminais da empresa francesa, nomeadamente o RIDGE 4G, o SUNSET 2 e o Lenny.

... anteriores ...
PUB