©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2015-10-19 |
Aspiradores Rowenta Silence Force 4A aliam excelente performance ao silêncio |
SILENCE FORCE 4A PRETO acessórios_RO6455EAA Rowenta, apresenta a gama Silence Force A4 RO6477 e RO6455, os dois novos aspiradores que aliam uma elevada eficiência energética a uma performance surpreendente e ao melhor conforto – o silêncio. Os Silence Force A4 passaram todos os testes europeus energéticos com SILENCE FORCE 4A BRANCO acessórios_RO6477EAdistinção, tendo obtido a melhor pontuação em todos os critérios.
SILENCE FORCE 4A BRANCO_RO6477EACom a melhor classificação nos testes de eficiência energética, a gama Silence Force 4A RO6477 e RO6455 permite usar menos 60% de energia que os aspiradores de elevada potência. Além disso, traz silêncio. Agora, aspirar a casa já não impede que alguém durma, fale ao telefone ou oiça as músicas preferidas. |
2015-10-16 |
Painel de consumidores testemunha o tema "O consumidor e as suas tendências" - X Encontro AGEFE |
No tema "O consumidor e as suas tendências" a Agefe reuniu um pequeno painel de consumidores composto por um consumidor que já e avô, uma mãe de quatro filhos e um jovem da geração millenial. As conclusões do painel é de que valorizam a clareza na compra e a robustez de produto. Para a mãe, as lojas pequenas são uma mais valia porque não pode “ demorar horas a fazer compras numa loja grande. Gosto de uma loja pequena, próxima e clara, com pessoas que comuniquem bem comigo”afirma a mãe consumidora. O consumidor Mllenial reforça que após a pesquisa da informação online, o preço mais baixo nem sempre é o mais importante porque aliado a um bom preço procura a garantia de qualidade no que compra. Os avós consumidores, não querem ser tratados como o “ velhinho” que não percebe nada de tecnologia e que os tratem como se não conseguissem entender porque se calhar até percebem mais de que a pessoas que esta á sua frente.
Siga as principais mensagens ao longo do dia e veja as imagens aqui |
2015-10-16 |
O talento é o maior capital que temos na cadeia de valor" diz o economista Vitor Bento- X Encontro da Agefe. |
O economista Vitor Bento no X Encontro da Agefe afirma que num ponto de vista de crescimento estamos na pior década de sempre. Na sua opinião , esta crise foi mal gerida porque foi muito mal diagnosticada. "Como foi mal diagnosticada e mal resolvida, obrigou a um sacrifício da Europa toda que teria sido desnecessário”.
Em relação ao potencial da economia, Vitor Bento acha que só pode crescer se as importações forem financiadas pelas exportações. Outro ponto fundamental para o profissional passa por aumentar a poupança das famílias que têm de poupar mais. "Temos um padrão de consumo demasiado elevado para o nosso rendimento e aumentar a poupança ao nível das famílias e das empresas e do estado é fundamental" A apresentação do economista não foi otimista mas, segundo ele, o importante é conhecer o problema para saber lidar com ele e atuar sobre as variáveis que trazem resultados e superar as dificuldades. "a causa do insucesso é muitas vezes a falta de ambição e o talento é o maior capital que temos na cadeia de valor " Veja as imagens do X Encontro Agefe aqui |
2015-10-19 |
Kärcher e os Minimos, é a nova campanha da Kärcher |
Manter as janelas limpas é um desafio em todos os lares. Sob o mote ”com a Kärcher e os Minimos a limpeza de janelas torna‐se uma brincadeira” a marca tem uma nova campanha de comunicação para o aspirador limpa vidros Window Vac 2.
Os Minimos Bob, Kevin e Stuart são as personagens principais desta campanha, onde protagonizam uma divertida invasão a um lar e com a ajuda do Window Vac 2 limpam os vidros sem esforço e sem deixar cair manchas ou gotas. Mais leve, mais compacto, mais silencioso e com uma bateria de maior duração, este modelo da especialista Kärcher destina-se a todas as donas de casa e famílias, que procuram no dia-a-dia soluções de limpeza práticas, eficazes e facilitadoras da rotina doméstica, contribuindo para a conquista de mais tempo livre e de lazer em família. |
2015-10-16 |
Pepsi lança smartphone na China |
A Pepsi vai lançar um smartphone low cost na China. Com um preço a rondar os 205 dólares, o smartphone deverá chegar ao mercado chinês no próximo dia 20 de outubro. Segundo indica a Pepsi à Reuters, trata-se de uma ação similar aos últimos produtos licenciados da empresa, como a roupa ou os acessórios. |
2015-10-16 |
As promoções. Um caminho sem regresso?- X Encontro Agefe |
O painel “As promoções. Um caminho sem regresso?”, o primeiro painel do X Encontro Agefe, a decorrer no hotel Intercontinental e moderado por José António Rousseau contou com a participação de Ana Freire (Netsonda), João Peixoto (Stapples), Jorge Santos ( Euronics) e José Valverde da Agefe. O mercado foi discutido sob vários pontos de vistas sendo que omnicanalidade um dos temas abordados.
Este é um caminho indiscutível e para todas as áreas e João Paulo Peixoto afirma mesmo que a Staples está a caminhar para ser uma empresa multicanal. "Todos nós ainda vamos demorar a chegar á omnicanalidade” afirma o profissional. Já para Jorge Santos, representante da outra insígnia presente no painel, a Euronics, as promoções são um caminho sem retorno e "podemos fazer muito melhor de que apenas preço. Satisfação e valor acrescentado em vez de oportunidades e correria aos preços. O cliente sente-se enganado pois há muito barulho sobre os preços e no fim não funciona. O que nos faz trabalhar todos os dias é a satisfação do cliente e quando comparar a experiência entre a nossa e outras cadeias retorna normalmente á nossa insígnia". Em jeito de conclusão, José António Rousseau remata que as promoções " vieram para ficar e depende de nós decidirmos como utilizar estas ferramentas da melhor forma possível para o consumidor e a rentabilidade para as empresas. Win-Win deve ser a meta de todas as empresas numa mensagem de “!working Together” . È um trabalho conjunto entre a indústria e a distribuição para a satisfação do consumidor. " Siga as principais mensagens ao longo do dia e veja as imagens aqui |
... anteriores ...  |
|
|
|