As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2015-10-09 Showroomprive.pt apresenta nova campanha de TV em Portugal

A Showroomprive apresenta, em Portugal, uma nova campanha de TV, através da qual pretende ganhar uma nova quota de mercado, valorizando os seus diversos serviços, incluindo o de entrega express por móvel.

Com um plano de comunicação de vários milhões de euros em cinco semanas na TV, a nova campanha irá “estabelecer a notoriedade de Showroomprive.com que em nove anos tornou-se num “ator” do mercado e-commerce em oito países europeus”.

2015-10-09 Resultados da Sainsbury’s acima das expectativas

Os resultados da Sainsbury’s bateram as expectativas iniciais, com as vendas totais a crescerem 0,3% no segundo trimestre.

Numa base comparável, contudo, as vendas do segundo maior supermercado britânico caíram 1,1% no período de 16 semanas terminado a 26 de setembro, o que configura o sétimo trimestre consecutivo de descida das vendas.

2015-10-08 CHEP Europe tem novo presidente

A CHEP anunciou uma transição de liderança para as suas operações na Europa. James McCarthy deixará a empresa após sete anos e meio. A CHEP designou Michael Pooley, que liderou anteriormente a unidade do Reino Unido e da Irlanda, bem como a equipa de Sales & Customer Operations nos Estados Unidos da América, como sucessor de James McCarthy na qualidade de presidente da CHEP Europe.

O presidente do grupo de operações mundiais de paletes da CHEP, Peter Mackie, afirma que "James McCarthy fez um excelente trabalho na liderança da CHEP Europe, aproximando mais a nossa empresa dos seus clientes, orientando o lançamento de várias soluções de paletes novas e desenvolvendo a nossa concentração no auxílio aos clientes com os seus esforços de sustentabilidade".

2015-10-08 Daniel Losantos é o novo CEO da NEINVER

A NEINVER nomeou Daniel Losantos, até então diretor geral, como o novo CEO do grupo.

Carlos González assumirá o cargo de diretor geral da NEINVER, acumulando também as funções de diretor financeiro, cargo que tem ocupado ao longo dos últimos três anos.

2015-10-08 Google revela tecnologia que acelera navegação em smartphones

O Google acaba de lançar uma nova tecnologia, denominada Accelerated Mobile Pages (AMP), cujo objetivo é melhorar dramaticamente o desempenho da Internet móvel.

Esta iniciativa em código aberto surge após conversações com os parceiros da Digital News Initiative (DNI), onde se encontram alguns principais editores de media europeus, e com “publishers” e empresas de tecnologias de todo o mundo.

2015-10-08 OKI cria nova empresa de impressão de grande formato

A OKI Data Corporation, empresa do grupo OKI especializada em impressão, anunciou a conclusão da aquisição do negócio de impressão de grande formato, implantado mundialmente, da Seiko I Infotech Inc. (SIIT), uma subsidiária da Seiko Instruments Inc. (“SII”).

A OKI Data Corporation estabelece, assim, a OKI Data Infotech Corporation (OKI Data Infotech), depois de adquirir todas as ações da SIIT detidas pela SII.

... anteriores ...
PUB