|
©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
| 2015-09-28 |
Google anuncia duas novas soluções de publicidade para mobile |
O anúncio foi realizado hoje, durante a Advertising Week, que decorre em Nova Iorque. Customer Match permite aos anunciantes desenvolver campanhas de publicidade para audiências específicas e as Campanhas de aplicações universais, serão um novo tipo de campanha de AdWords para anunciantes e programadores que os auxilia a ligarem-se aos utilizadores de aplicações na Pesquisa Google, Google Play, Youtube e Rede de Display da Google.
|
| 2015-09-28 |
Novo monitor Philips oferece excelentes imagens Quad HD num compacto de 25” |
A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, lança um novo monitor de 25” com ecrã LED AH-IPS e resolução Quad HD. Isto significa imagens cristalinas num ecrã compacto. O monitor contém 65% de plásticos reciclados e a sua caixa é livre de PVC e de BFR não existindo, assim, qualquer obstáculo no caminho da produtividade sustentável.
|
| 2015-09-28 |
Um milhão e cem mil visitantes passaram na 1ª edição da Festa Continente |
No ano em que o Continente celebra os 30 anos, a marca decidiu dedicar a todos os portugueses um momento totalmente novo, com o objetivo de se aproximar ainda mais de todas as famílias portuguesas.
Mais de um milhão e cem mil pessoas passaram pela primeira edição do Tour Festa Continente, que animou o verão de todas as famílias, oferecendo verdadeiros momentos de diversão gratuita por todo o país, nos meses de junho, julho e agosto. |
| 2015-09-28 |
Jordi Llach assume Direção-Geral da Nestlé Portugal |
Jordi Llach é o novo Diretor-Geral da Nestlé Portugal. O desafio é assumido após 26 de carreira na Nestlé, empresa que integrou dois anos depois de concluir a sua licenciatura em Economia, na Universidade Autónoma de Barcelona.
Atualmente com 51 anos, Jordi Llach começou por desempenhar funções nas direções de marketing e vendas, assim como na gestão executiva de negócio alimentar na sede da Nestlé, em Vevey, na Suíça. Em 2009, rumou a Itália, onde passou a liderar e gerir a marca de produtos alimentares Nestlé Buitoni, e, quatro anos depois, passou a gerir todo o segmento de ‘alimentares’ em Espanha, país de onde é natural. |
| 2015-09-25 |
Glem lança novo fogão com forno duplo |
A marca italiana de eletrodomésticos acaba de lançar o novo fogão ZFG6821I 122x70 Double Oven. Com a eficiência energética de classe B, o novo equipamento possui seis queimadores a gás, forno duplo multifunções e uma chapa elétrica integrada.
Totalmente em aço, o novo modelo apresenta os detalhes de design e acabamentos da marca italiana e possui capacidade dupla de forno multifunções. Os suportes do fogão são em ferro de alta resistência. A ignição do equipamento é realizada apenas com uma mão. |
| 2015-09-25 |
Groupe SEB premiado com o galardão de melhor empresa para estagiar |
Pelo segundo ano consecutivo o grupo SEB recebe o prémio “Happy Trainees” da Meilleures Entreprises. O prémio é o resultado de inquérito realizado a 250 estagiários em integrados em diversas empresas.
O Groupe SEB, detentor de marcas como a Krups, Moulinex, Rowenta ou Tefal, entre outras, foi a escolha de recomendação de 9 em cada 10 estudantes. Os inquiridos avaliaram a sua experiência de estágio em seis dimensões: desenvolvimento de carreira, ambiente de trabalho, gestão, motivação, orgulho, e divertimento. A grande maioria dos estagiáros considera a sua experiência muito positiva, recomendando o Groupe SEB como um dos melhores locais para a realização de estágios. |
... anteriores ...  |
|
|
|