|
©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
| 2015-09-23 |
Novo conceito de loja Zippy distinguido internacionalmente |
A Zippy, marca de vestuário infantil, calçado, acessórios e puericultura da Sonae, alcançou o primeiro lugar nos POPAI Awards 2015 do Reino Unido e Irlanda, evento que anualmente premeia a originalidade e eficácia no ponto de venda e retalho. O novo conceito de loja Zippy, desenvolvido e implementado em parceria com a agência britânica Dalziel & Pow, conquistou o troféu ouro na categoria “Inovação”.
As caraterísticas inovadoras do novo conceito de loja Zippy mereceram a preferência do júri, que realçou o “exemplo de inovação verdadeiramente brilhante neste espaço in-store. O conceito dá vida à loja de maneira cativante ao promover a diversão e interação de adultos e crianças com os suportes digitais.” |
| 2015-09-23 |
Worten lança hoje nova campanha “A MELHOR TECNOLOGIA MORA AQUI”… NA WORTEN |
Arranca hoje, dia 23 de setembro, a campanha de tecnologia da marca Worten. Até 20 de outubro, a marca disponibiliza, com condições especiais de crédito para alguns artigos, uma completa seleção de equipamentos tecnológicos, com destaque para os segmentos de informática, telecomunicações e hi-fi.
Tablets, portáteis, smartphones e televisores são apenas exemplos dos artigos incluídos nesta campanha, que vigora, até 20 de outubro, nas lojas Worten de todo o país e também online em www.worten.pt. A campanha “A melhor tecnologia mora aqui”, assinada pela Fuel, é promovida, a partir de hoje, em TV, rádio, exterior, redes sociais, online, folheto e comunicação em loja. |
| 2015-09-23 |
Google exige utilização de GTIN da GS1 em catálogo de compras online |
dentificadores GS1 em feeds de produto elevam cliques em quase 40% e são obrigatórios desde esta terça feira pela Google que exige utilização de GTIN da GS1 em catálogo de compras online “Com o Google Shopping, encontrar os clientes certos começa com a disponibilização de dados fiáveis de produto [feeds]: quanto melhor o feed, mais facilmente se consegue conectar com os consumidores online, que procuram o que vende”, escreve o Google Commerce Blog. Para Rob Rekrutiak, Product Manager do Google Shopping, na “maioria dos produtos, o fabricante providencia um Global Trade Item Number (GTIN) [da GS1] para identificar de forma única e completa um produto no mercado global”; e esclarece: “providenciando GTINs nas suas feeds de produto aumenta a probabilidade de as suas ofertas coincidirem com o catálogo eletrónico”, o que se traduz “em perto de 40% cliques adicionais”. |
| 2015-09-22 |
Best Buy ensina tecnologia a séniores |
A Best Buy uniu-se a duas organizações sem fins lucrativos de Washington DC para desenvolver uma iniciativa que visa aproximar os séniores da tecnologia, tendo como mentores adolescentes. A empresa reuniu cerca de 30 jovens e 23 idosos no Best Buy Tech Center.
|
| 2015-09-22 |
França avança contra Google por não aplicar o Direito ao Esquecimento globalmente |
França é o primeiro país a recusar formalmente o pedido da google e a mover uma ação contra esta entidade, exigindo o cumprimento do direito do esquecimento. Até ao momento a Google não está a aplicar este direito globalmente, recusando-se a apagar informação nos sites que não têm domínio europeu. Segundo publica do Jornal de Negócios, citando a Reuters, os reguladores franceses vão avançar com sanções contra a gigante tecnológica, rejeitando os seus pedidos.
Está em causa a recusa da Google em aplicar o direito do esquecimento em todas as versões dos seus sites. Qualquer cidadão europeu tem o direito de solicitar a um motor de busca a remoção de informação incorreta, desatualizada, irrelevante ou difamatória na sequência de uma pesquisa pelo seu nome. Desde o reconhecimento do direito ao esquecimento, pelo Tribunal Europeu de Justiça, a Google recebeu mais de 320 mil pedidos, 40% foram concedidos. |
| 2015-09-23 |
Marantz NR-1506 slim-line, recetor A/V para a geração streaming |
A premiada gama de recetores A/V “slim line” da Marantz inclui agora um novo equipamento concebido de raiz para a geração streaming: o NR-1506. Este recetor A/V, com conetividade Bluetooth e Wi-Fi, oferece todas as funcionalidades que se esperam de um equipamento “full size” num formato elegante para todos os que procuram o melhor desempenho sem a necessidade de possuir grandes e feias caixas.
|
... anteriores ...  |
|
|
|