As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2014-07-28 Sage estabelece parceria com a Draycir

A Sage Portugal acaba de realizar uma parceria com a Draycir, "player" de mercado para o desenvolvimento e comercialização de software de gestão documental. Esta parceria, uma réplica de parcerias que existem noutros países, nomeadamente Inglaterra e África do Sul, tem como objetivo a comercialização de uma solução complementar aos ERP's da Sage.

O Spindle é um software da Draycir de envio automático de documentos (EDD) que está perfeitamente integrado com o Sage ERP X3 e outras soluções Sage e que irá permitir trazer um valor acrescentado enorme para os clientes.

“Através desta parceria, a Sage passa a ter uma solução testada e de alta qualidade que vem preencher uma lacuna na sua oferta, trazendo assim, mais valor às suas propostas e para os seus clientes". Trata-se de uma solução que nos outros países já é vendida em praticamente todos os novos negócios de ERP, como parte integrante da solução. Para a Draycir, este acordo permite-lhe abrir dois novos mercados que não estavam a ser trabalhados, Portugal e Angola, com um parceiro de peso com uma base instalada muito interessante.

2014-07-28 KLOG assume ligação ferroviária exclusiva entre Portugal e Catalunha

A KLOG é a única transportadora nacional a ligar directamente Portugal à Catalunha via rail, através da parceria com a empresa espanhola Transfesa e garante um tempo de trânsito de apenas 48 horas. A KLOG investiu 350 mil euros nesta operação e prevê que este ano a parceria permita atingir um volume de negócios de cinco milhões de euros neste segmento.

Com duas ligações semanais, a KLOG trabalha, a partir de Portugal, com o terminal de Alfarelos, na zona centro. Em Espanha, os terminais de Valadolid, Grannolers e Constanti, geridos pela Transfesa, são usados para as ligações. A operação será feita com carga completa de mercadoria geral, incluindo a mercadoria perigosa, quer para exportação quer para importação.

2014-07-28 Hugo Faria lidera marketing da Novabase

Hugo Faria reforça a equipa da Novabase como Head of Brand Ignition da empresa com a missão de desenvolver o marketing estratégico e operacional nos países onde já opera.

Com um vasto conhecimento em Gestão e Consultoria em Marketing, Estratégia de Media e Comunicação Digital, Hugo Faria conta com 15 anos de experiência profissional como marketer. De destacar a passagem pelo grupo Omnicom, onde assumiu funções ligadas ao marketing digital, tanto em Portugal como nos Estados Unidos. Foi fundador da consultora de marketing Effective e consultor na Best Marketing e no Instituto de Marketing Research.

2014-07-28 JP - inspiring knowledge reforça negócio nacional com smartphones Wiko

A JP – inspiring knowledge reforça o seu portfólio na área da distribuição, através de uma parceria com a Wiko, e passa a comercializar produtos da marca.

A assinatura desta parceria permite à JP – inspiring knowledge distribuir os smartphones e acessórios Wiko em todo o território nacional.

Através deste acordo, os clientes da JP – inspiring knowledge passam a ter à gama de smartphones que, “para além da tecnologia de ponta, se distinguem pelo design, pela cor, e pelas linhas estilizadas”.

A Wiko tem como objectivo principal a acessibilidade dos seus produtos à maioria das pessoas.

2014-07-28 Sonae abre novo espaço comercial em Tondela

A Sonae reforçou a sua presença na região Centro com a abertura ao público da Galeria Comercial Continente Bom Dia de Tondela no dia 23 de Julho.

O projecto inclui uma loja Continente Bom Dia e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, MO, note! e Well ́s. A inauguração das cinco lojas da Sonae, que representam uma área total de venda de cerca de 3.100 metros quadrados, permite a criação de mais de 90 novos postos de trabalho directos em Tondela.

A Galeria Comercial Continente Bom Dia de Tondela representa um investimento superior a quatro milhões de euros.

2014-07-28 Barómetro Kaizen revela gestores optimistas na exportação e vendas

Na opinião dos gestores e empresários nacionais, o segundo semestre será mais “risonho” para as empresas portuguesas, no entender dos inquiridos pelo Barómetro Kaizen.

A maioria dos inquiridos da mais recente edição do Barómetro Kaizen perspectiva que os índices de exportações e de facturação das organizações nacionais serão superiores aos registados na primeira metade do ano. A esmagadora maioria dos inquiridos antevê, ainda, que, entre Julho e Dezembro, o desempenho das empresas no que toca a controlo de custos, rentabilidade e inovação será, no mínimo, igual ou mesmo superior ao registado no primeiro semestre.

... anteriores ...
PUB