As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2014-06-27 Jumbo é o supermercado com os preços mais baixos

O mais recente estudo da DECO Proteste sobre os preços nas diversas cadeias de supermercados aponta o Jumbo como tendo os preços mais baixos em Portugal.

O Pingo Doce perdeu, assim, o primeiro lugar entre os estabelecimentos mais baratos, enquanto o Jumbo garante os preços mais em conta tanto no cabaz das marcas de fabricante mais vendidas, como no cabaz combinado.

2014-06-27 Conforama com todos os móveis sem IVA no fim-de-semana

A Conforama vai realizar, nos dias 27, 28 e 29 de Junho, na sua loja do CascaiShopping, em Cascais, uma campanha especial com todos os móveis sem IVA.

Segundo a Conforama, “é uma iniciativa vantajosa para a marca que reabriu recentemente, com novos desafios e que se quer posicionar mais perto de um público jovem, cosmopolita e moderno”.

A loja no CascaiShopping tem uma imagem renovada e novos produtos de estilo contemporâneo e aposta cada vez mais em produtos com selo "Made in Portugal".

2014-06-27 El Corte Inglés lança serviço “click and collect” em Espanha

O El Corte Inglés avança na sua abordagem multicanal ao pôr em marcha o serviço “click and collect”, que permite a compra online e recolha da mercadoria em mais de 200 lojas do grupo, Supercor e Supercor Exprés por toda a Espanha.

Os clientes que utilizarem este serviço, também disponível em qualquer dispositivo com ligação à Internet, podem comprar qualquer produto (moda e acessórios, perfumes e cosméticos, sapataria, electrodomésticos, computadores, cultura e lazer, brinquedos, etc.) e, em seguida, recolhê-lo no departamento correspondente ou no sítio único do centro sinalizado como ponto de recolha “click and collect”. Este último tem a vantagem de centralizar os itens de diferentes áreas num lugar específico.

2014-06-23 Auchan testa novo sistema híbrido de pagamento

A retalhista francesa Auchan lançou em quatro dos seus centros em França um novo conceito para Point of Service (POS), desenvolvido pela Fujitsu, a fim de proporcionar flexibilidade na gestão de filas.

A solução híbrida, chamada Fujitsu U-Reverse, que adopta o nome das lojas da Auchan “Trolley Express”, permite aos operadores de loja alternar rapidamente para o modo de serviço de caixa tradicionalmente atendidas em menos de dois minutos.

2014-06-25 Darty lança “botão de pânico” para questões de assistência técnica

A Darty lançou um “botão de pânico” para ajudar os seus clientes com todas as questões de assistência técnica. O dispositivo sincroniza-se com o serviço de Internet ou com o smartphone do cliente e, quando pressionado, alerta os técnicos da Darty que existe um problema.

Os colaboradores da insígnia francesa ligam, então, para o cliente para obter mais informações e tentar solucionar o seu problema.

2014-06-25 Hama lança adaptador USB para automóvel

A Hama apresenta o adaptador USB para automóvel Dual Piccolino II USB Vehicle Charger. Este adaptador para automóvel introduz-se totalmente no receptáculo do isqueiro, ficando “à face” e podendo, como tal, ser até usado em automóveis que protegem o isqueiro com uma tampa.

O Hama Dual Piccolino tem a capacidade de carregar simultaneamente até dois aparelhos, uma vez que suporta capacidades até 2.400 mA (2x 1200 mA).

Esta nova geração de carregadores USB é especialmente indicada para os mais recentes smartphones, com um elevado consumo de energia, especialmente quando usados a bordo do veículo também como GPS ou leitor de música.

... anteriores ...
PUB