As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2014-03-28 Rowenta cria uma nova categoria de mercado

A Rowenta apresenta o primeiro volumizador de cabelos, uma solução simples e eficaz para as mulheres que têm os cabelos lisos e sem forma.

“Mais do que o lançamento de um produto muito inovador, Volum’24 Respectissim representa a criação de uma nova categoria de aparelhos inexistente até então: os volumizadores”, refere Patrícia Parracho, directora de Marketing do Groupe SEB. “Com o lançamento de Volum’24 Respectissim estamos a inovar, estamos a surpreender o consumidor e estamos novamente a revolucionar o mercado”. dável. O Volum´24 possui ainda um gerador de iões que elimina a electricidade estática e o efeito frisado do cabelo deixando-o mais suave e brilhante.

2014-03-28 Candy com novas máquinas de lavar a loiça de 45 cm

Com apenas 45 centímetros de largura, as novas máquinas de lavar a loiça da Candy têm capacidade para nove talheres e ocupam um espaço reduzido na cozinha. Para quem tem falta de espaço ou quer optar pela elegância de uma máquina menos larga do que o habitual, os mais recentes modelos da gama Evo Space são a solução.

O modelo CDP 4725, em branco, e o modelo CDP 4725 X, em inox, são de classe A+ de eficiência energética e consomem menos 10% de energia quando comparados com electrodomésticos de classe A.

2014-03-28 Sony fecha lojas

Até ao final do ano, a Sony vai fechar dois terços das suas lojas nos Estados Unidos da América, no âmbito da estratégia de reestruturação anunciada no início de Fevereiro.

De acordo com a empresa, o objectivo é deixar a Sony numa posição mais competitiva uma vez que, não obstante o “rebranding” sofrido em 2011, a divisão de retalho não alcançou os resultados ambicionados. Os encerramentos irão afectar 20 das 31 lojas actualmente existentes em vários estados norte-americanos.

2014-03-28 DIA Portugal distinguida em Prémio Excelência Inovação no Retalho

A DIA Portugal Supermercados recebeu a Menção Honrosa do Prémio de Excelência Inovação no Retalho, na categoria Inovação e Sustentabilidade, com o sistema iLEAK.

O sistema iLEAK é constituído por um módulo electrónico e utiliza duas aplicações para monitorização de consumos e fugas de água nas lojas da rede Minipreço. Foi completamente desenvolvido e produzido em Portugal, pela Integralux – Actividades de Engenharia, Lda.

2014-03-28 Centro de Ciência do Café abre portas em Campo Maior

O Centro de Ciência do Café (CCC) abre as portas em Campo Maior, esta sexta-feira, dia 28 de Março. Im espaço único na Europa e que tem como objectivo proporcionar, a quem o visita, uma viagem interactiva ao mundo do café.

O novo Centro de Ciência do Café visa não só reforçar a oferta cultural mas também aumentar a oferta turístico-patrimonial da região. Com uma área total de 3.426 metros quadrados, “tem por missão a constituição de um grande centro nacional e internacional de difusão da cultura científica, tecnológica e social do café, contribuindo para inspirar e motivar os cidadãos para o conhecimento científico, para o empreendedorismo e para as novas formas de aprendizagem.”

2014-03-28 Vendas da ASDA sofrem queda pela primeira vez em três anos

A Asda apresentou os seus resultados financeiros para o quarto trimestre de 2013 e do ano completo, com uma queda nas vendas de 0,1% no quarto trimestre e de 0,5% em todo o ano.

"Tem sido um ano difícil para o retalho no Reino Unido e não há dúvida de que é um mercado que está a passar por mudanças significativas na sua estrutura. Embora a economia mostre sinais de recuperação, é um mercado que ainda é susceptível à crise", disse Andy Clarke, CEO da empresa.

... anteriores ...
PUB