As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-03-02 Inosat promove a marca “Portugal” na CEBIT

A Inosat, empresa fornecedora de sistemas GPS para gestão de frotas, conta com o apoio da ANETIE e ICEP para estar presente na edição anual da CEBIT, feira alemã de referência mundial nas áreas da Internet, Multimédia e Software Electrónico.

Ambos os organismos consideram a Inosat um exemplo de como as empresas em Portugal, assentes numa componente 100 por cento tecnológica e 100 por cento portuguesa, podem ser bem sucedidas no panorama internacional.

2007-03-02 APED acusa FEPCES de “má-fé” na negociação do contrato colectivo de trabalho

A Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) anuncia, em comunicado de imprensa, que repudia as afirmações da FEPCES sobre a alegada intenção dos super, hipers, grandes armazéns e cadeias de lojas de distribuição retirarem direitos aos trabalhadores consagrados no Contrato Colectivo de Trabalho e considera contraditória e de má-fé a posição assumida por este sindicato, que promove a conciliação junto do Ministério e ao mesmo tempo convoca uma greve.

2007-03-02 Forte adesão à formação da Saeco

Terminou dia 27 de Fevereiro, em Lisboa, a acção de formação que a Saeco proporcionou aos seus clientes. Durante três dias, foram mais de 100 os técnicos de vendas, representantes dos vários distribuidores da marca, que marcaram presença e que tiveram oportunidade de manusear a nova gama de máquinas e constatar pessoalmente as novas funcionalidades.

2007-03-01 ‘Guarde Só Por Si’ arranca na Vobis

A Vobis lança, dia 1 de Março, a campanha ‘Guarde Só Para Si”, que oferece a possibilidade de adquirir produtos na área de armazenamento de dados, alguns deles com condições especiais de pagamento. Esta campanha abrange rádio, Internet, comunicação de loja e folheto.

2007-03-01 15.ª loja do grupo E.Leclerc inaugura em Portalegre

A 15.ª loja do grupo E.Leclerc em Portugal inaugurou no passado dia 14 de Fevereiro, em Portalegre, com a presença de Edouard Leclerc, fundador do grupo , Fernando Serrasqueiro, secretário de Estado do Comércio, Indústria e Defesa do Consumidor, Mata Cacéres, presidente da Câmara de Portalegre, e Pierre Le Corre, presidente do CDI - Comité de Desenvolvimento Internacional do grupo E. Leclerc.

2007-03-01 Lucros da Jerónimo Martins ultrapassam 116 milhões de euros

O grupo Jerónimo Martins encerrou as suas contas de 2006 com assinaláveis níveis de rentabilidade. Apresentados hoje em conferência de imprensa, os resultados demonstram que os lucros consolidados ascenderam a 116,2 milhões de euros (+5,2 por cento do que no ano anterior) e as vendas totais continuaram a crescer a excelente ritmo (+15,1%), não obstante a elevada pressão competitiva nos mercados onde o grupo opera.

... anteriores ...
PUB