As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-12-05 Auriculares Bose para exercício físico com novas versões

Os auriculares desportivos Bose SIE2, os primeiros da marca norte-americana especificamente concebidos a pensar no exercício físico, estão agora disponíveis em duas versões, uma para dispositivos móveis genéricos e outra optimizada para dispositivos Apple, e em quatro cores.

Os Bose SIE2 oferecem o mesmo conforto, estabilidade e desempenho de áudio que os restantes auscultadores “in-ear” da Bose mas foram especificamente concebidos para serem resistentes à transpiração, às condições atmosféricas e duráveis. Os Bose SIE2 utilizam a tecnologia TriPort, uma estrutura acústica que oferece um som equilibrado e com elevada capacidade de reprodução natural de graves. Além disso, foram concebidos para oferecer som intenso e poderoso sem no entanto se ficar alheio ao exterior.

2013-12-05 Sage disponibiliza software em modo de subscrição como forma de apoio às PME’s

A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modelo de subscrição, uma forma mais simples de flexibilizar o investimento e impulsionar a rentabilidade das empresas.

Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal acaba de lançar uma campanha publicitária em vários canais de comunicação (imprensa, online e redes sociais), onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage: racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade.

2013-12-04 ASUS anuncia novo PC All in One ET2321

A ASUS acaba de lançar em Portugal o novo ET2321, um PC “tudo-em-um” baseado num ecrã táctil Full HD com 23 polegadas de diagonal, com a quarta geração de processadores Intel Core, em gráficos Intel Iris e uma solução gráfica dedicada de última geração NVIDIA GeForce GT740M perfeitamente capaz para os mais recentes jogos.

O novo ASUS ET2321 AiO PC apresenta um design fino e muito elegante, assente numa base metálica curva. O ecrã com 23 polegadas de diagonal suporta uma resolução até 1.920 por 1.080 pixels, enquanto a tecnologia IPS assegura cores vivas e brilhantes, perfeitamente visíveis a ângulos até 178 graus.

2013-12-04 Worten recebe prémio de Melhor Site de Venda de Tecnologia

A Worten voltou a ser distinguida como o melhor site de venda de tecnologia nos Prémios Leitor PC Guia 2013.

Pela segunda vez consecutiva, o Worten.pt foi eleito pelos leitores daquela publicação como o melhor site na oferta de produtos tecnológicos. Uma distinção que Nuno Nascimento Rodrigues, director de marketing e do online da Worten Portugal, entende como sendo “o reconhecimento do esforço diário de uma equipa realmente empenhada em fazer a diferença num mercado extremamente competitivo”.

Os Prémios Leitor PC Guia são uma distinção anual, que elege as marcas, os produtos e os serviços de tecnologia que, no seio de várias categorias, se distinguiram ao longo do ano.

2013-12-04 Televisão 4K da Panasonic chega ao mercado nacional

A Panasonic anuncia a chegada do Universo 4K ao mercado português. A nova Smart VIERA TX-L65WT600 é um televisor Ultra HD com sinal 4K 50/60p, HDMI 2.0 e com a especificação DisplayPort 1.2a, capaz de reproduzir até 60 frames por segundo em 4K.

Deste modo é assegurado que o dispositivo funcionará com futuros reprodutores 4K, descodificadores e próximas gerações de consolas de vídeo. O computador pode ser ligado à nova WT600 através da porta compatível com o sinal 60p.

2013-12-04 Máquina de lavar a loiça OR12-55 da Orima

A nova gama Orima de produtos com portas de vidro preto é ideal para famílias que procuram aliar o design à máxima performance e poupança económica. A nova máquina de lavar a loiça OR12-255 tem 14 talheres de capacidade, classe A++ e oito programas de lavagem. Para aumentar a sua poupança, pode-se escolher o programa de meia carga alternada, decidindo se se pretende lavar só o cesto superior ou só o cesto inferior.

Muito silenciosa e com programador “touch”, que permite programar todas as funções de forma simples e intuitiva, incluindo diferir até 24 horas o início do programa de lavagem, esta máquina facilita a colocação da loiça através de um terceiro cesto de cutelaria, que permite lavar todos os talheres dispostos na horizontal e devidamente separados, garantindo uma lavagem mais adequada e evitando riscos.

Preço sob consulta.

... anteriores ...
PUB