As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-11-29 Amb3E em projecto internacional de combate a crimes ambientais

A Amb3E - Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, através do WEEE Forum, uma plataforma europeia de cooperação e debate constituída por 39 sistemas de gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE), está a colaborar num projecto internacional de combate ao comércio ilegal de lixo electrónico coordenado pela Interpol.

O projecto Countering WEEE Illegal Trade (CWIT), lançado por um consórcio internacional de sete organizações, irá disponibilizar uma série de recomendações para a Comissão Europeia e as autoridades legais que as deverá auxiliar a combater o comércio ilegal de REEE.

2013-11-29 Philips lança campanha “Tenha um Natal Philips”

Ofereça dois presentes Philips e receba um para si: é esta a proposta da campanha “Tenha um Natal Philips”.

Com uma oferta abrangente em pequenos domésticos, a campanha permite que, na compra de dois produtos Philips, se escolha um terceiro com oferta imediata no acto de compra. Esta campanha estará em vigor até ao dia 24 de Dezembro, em todos os clientes aderentes.

A criatividade esteve a cargo da Happen – Creative Solutions. A campanha conta com presença em imprensa, outdoors, Internet, redes sociais, folhetos e material de ponto de venda.

2013-11-29 Menos portugueses a usar o subsídio nas compras de Natal

O subsídio de Natal é cada vez menos utilizado para comprar presentes na época festiva. Se em 2011, 82% dos inquiridos o usava para este fim, em 2012 já era 63% e em 2013 o número diminui ainda mais para os 49%, revela um estudo do Observador Cetelem sobre as “Intenções de Compras de Natal dos Portugueses”.

O número de portugueses que afirmam não receber o subsídio de Natal tem vindo também a aumentar. Em 2011, era 9% dos portugueses que diziam não o receber, em 2012 subiu para 21% e em 2013 o número já chega aos 25%.

2013-11-26 Grupo Os Mosqueteiros prossegue a sua estratégia de internacionalização na Polónia

O Grupo Os Mosqueteiros prossegue a sua estratégia de internacionalização através da consolidação da sua presença na Polónia.

O grupo já se encontrava presente noutros países nomeadamente em Portugal, primeiro país para o qual se expandiu, em 1991, e na Bélgica.

2013-11-26 Fnac apoia-se no franchising para crescer

A Fnac deu mais uma mostra na sua aposta no franchising como modelo de expansão. A retalhista abriu um ponto de venda de 600 metros quadrados no centro comercial Quatre Chemins, em Vichy, França.

Com dois andares, a loja oferece a gama já habitual de livros, DVD’s e jogos e também um canto dedicado à casa e ao design, com pequenos domésticos e os últimos equipamentos digitais, como smartphones e tablets.

2013-11-26 HP explica diferença entre tinteiros originais e recarregamentos

O “inkologist” e o maior especialista mundial em consumíveis de tinta da HP, Thom Brown, esclareceu as diferenças entre os consumíveis de tinta originais da marca HP e os recarregamentos mais baratos no evento “Many Versions Of You”, no passado dia 20 de Novembro.

Thom Brown explicou como podemos utilizar a impressão de qualidade da HP para imprimir projectos e fotografias que podem ajudar a expressar uma identidade e estilo único e arquivar as memórias. Durante o evento, Thom Brown utilizou o “laboratório interactivo” para demostrar a inovação e ciência que está por detrás das tintas originais da HP.

... anteriores ...
PUB