©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2013-11-20 |
Novo esquentador estanque termostático HydroCompact da Junkers |
A poupança é maior com o novo esquentador estanque HydroCompact da Junkers. Os novos esquentadores estanques da Junkers são termostáticos, com o utilizador a definir a temperatura de saída da água quente.
O controlo termostático da temperatura ajusta o consumo energético à temperatura de saída da água, o que permite que o esquentador consuma apenas a quantidade de gás necessária para atingir a temperatura que foi pré-seleccionada pelo utilizador. Com o esquentador HydroCompact consegue-se poupar até 35% em gás e 1,5 litros de água de cada vez que se abre uma torneira, comparativamente a um esquentador convencional. |
2013-11-20 |
Primeira Brico Depot em Portugal está a ser construída em Loures |
A primeira unidade da Brico Depot em Portugal vai inaugurar em Loures. O Grupo dst é a empresa responsável pela construção das novas instalações, assim como do novo Continente Modelo de Salvaterra de Magos, num investimento global acima dos 3,8 milhões de euros.
Situada na Quinta Casal da Pipa, em Santo António dos Cavaleiros, a unidade a ser construída para o grupo espanhol Brico Depot é uma empreitada “chave-na mão”, com um valor superior a dois milhões de euros. |
2013-11-20 |
Flama lança máquina de cozinhar Cookii |
A Flama lança a máquina de cozinhar Cookii que permite cozinhar rapidamente refeições saudáveis para toda a família. Concentrando num único aparelho vários electrodomésticos, a Cookii permite picar, ralar, amassar, bater, misturar, triturar e cozer. Com a Cookii poupa-se espaço e tempo na cozinha.
Muito fácil de utilizar e de limpar, esta máquina está dotada de vários sistemas de segurança para uma utilização com toda a confiança e tranquilidade. |
2013-11-20 |
Waitrose abandona o Bahrein |
Dois anos e meio após ter aberto a sua primeira loja no Bahrein, a britânica Waitrose vai abandonar este mercado, segundo confirmou a Supa Save Bahrain, parceiro com o franchising Waitrose no país.
Colette Shannon, directora de comunicação da Supa Save Bahrain, reconheceu que “apesar da sólida fidelização à marca, não se conseguiram as vendas necessárias à sustentabilidade do negócio”. A baixa de facturação já tinha motivado a Waitrose a encerrar recentemente dois activos neste mercado, mantendo sete ainda em funcionamento que serão agora fechados. Com a cortesia da www.grandeconsumo.com. |
2013-11-20 |
Compras online na China equivalentes à 16.ª maior economia mundial |
O comércio online está a crescer cada vez mais na China, arrecadando receitas na ordem dos 126 mil milhões de dólares em 2012, segundo um estudo da Jones Lang LaSalle sobre o sector do “e-commerce” naquele país asiático.
A China posicionou-se, no ano passado, atrás dos Estados Unidos da América (EUA), cujas receitas do comércio electrónico ascenderam aos 206 mil milhões de dólares, mas espera-se que nos próximos anos o seu crescimento seja exponencial, acima do de qualquer país. Em 2020, o comércio electrónico chinês deverá gerar receitas na ordem de um milhão de milhões de dólares em 2020, o equivalente à 16.ª maior economia mundial da actualidade. |
2013-11-20 |
Auchan deixa clientes escolherem promoções através do Facebook |
O hipermercado Auchan de Meriadeck, perto de Bordéus, lançou a acção My Promotion que permite que os clientes decidam o produto que querem ver em promoção.
Na página de Facebook da loja, são propostos três produtos a votação - dois de alimentar e um de electrónica de consumo –, sendo que o mais popular será o escolhido para estar em promoção na loja. As votações decorrem durante três dias e a promoção torna-se efectiva no sábado. Esta acção também é divulgada dentro de loja, enquanto a votação decorre, com a exibição destacada dos três produtos em concurso. |
... anteriores ...  |
|
|
|