©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2013-11-05 |
Chronopost reforça aposta no e-commerce com novas ofertas |
Uma nova página de Internet pensada em exclusivo para o consumidor, uma parceria com a Amen e com a Yubuy são alguns dos investimentos da Chronopost para dinamizar ainda mais os negócios realizados através da Internet.
A pensar numa gestão mais fácil e eficaz das encomendas, a Chronopost Portugal desenvolveu um site específico para os particulares. Nesta página, o destinatário tem a possibilidade, por exemplo, de alterar a data da entrega da sua encomenda ou a morada da mesma para uma das 400 lojas Pick me!, antes ou após a primeira tentativa de entrega e através da consulta directa ao website, do link existente no e-mail recebido ou da leitura do QR code presente no aviso de passagem. |
2013-11-05 |
FTC aprova fusão da OfficeMax e da Office Depot |
A Federal Trade Commision (FTC), organismo norte-americano competente em material de concorrência, deu luz verde à fusão, no valor de 1,2 biliões de dólares, entre a OfficeMax e a Office Depot.
Após sete meses de investigação, a agência determinou que a combinação das duas cadeias não apresenta uma ameaça em termos de concorrência. A FTC deliberou que o mercado da papelaria e equipamento de escritório transformou-se a tal ponto que lojas como a Walmart, Costco e sobretudo a Amazon são hoje uma opção para o consumidor norte-americano e concorrentes de facto dos especialistas daquele negócio. |
2013-11-05 |
Empresas Sonae investem 82 milhões de euros na área de inovação |
As empresas Sonae reforçaram a aposta na área de inovação, tendo investido 82 milhões de euros em investigação, desenvolvimento e inovação (I&D+I) durante 2012.
Este valor traduz um crescimento de cerca de 10 milhões de euros nos últimos dois anos e contribuiu para o desenvolvimento dos projectos distinguidos no FINOV, o Fórum de Inovação das Empresas Sonae. |
2013-11-05 |
Schneider Electric regista receitas de 5,9 mil milhões de euros |
A Schneider Electric registou uma receita de 5,9 mil milhões de euros no terceiro trimestre do ano, o que traduz um crescimento orgânico de 0,7% e uma quebra de 2,3% face ao mesmo período.
O terceiro trimestre ficou marcado por uma performance em linha com a primeira metade do ano, potenciada pela China e pela América do Norte mas com uma Europa Ocidental mais difícil. A área de negócio Partner registou um forte crescimento de 5% fora da Europa Ocidental e existiu uma continuação do crescimento dos Serviços, ultrapassando os resultados do resto do grupo em 13 pontos percentuais. |
2013-11-05 |
Aldi alcança as 500 lojas no Reino Unido |
A Aldi continua a sua expansão no Reino Unido onde já tem 500 pontos de venda, após a abertura de mais uma loja em Bury Saint Edmunds.
A insígnia de discount, que foi recentemente nomeada, e pelo segundo ano consecutivo, Supermercado do Ano no Reino Unido pela associação de consumidores Which, está também a reforçar a sua quota neste mercado, fazendo parte dos “Big Four” da distribuição britânica. Nesta nova loja, a Aldi oferece 1.300 referências e cria 35 novos postos de trabalho. Com a cortesia da Grande Consumo. |
2013-11-05 |
Auchan aposta em insígnia de produtos para o lar |
O Grupo Auchan está a apostar na Little Extra, a sua insígnia especializada em mobiliário e produtos para o lar de baixo preço.
Oito anos após a sua criação, a Little Extra possui 14 espaços em França, que oferecem quase duas mil referências “low cost” de produtos para o lar, numa área média de 250 metros quadrados por loja. Em Outubro, inauguraram quatro novos pontos de venda em Lyon, Paris e Rennes. Com a cortesia da Grande Consumo. |
... anteriores ...  |
|
|
|