... posteriores ...  |
2007-02-23 |
Missão Sorriso do Continente angaria 800 mil euros para apoio aos hospitais pediátricos |
O projecto de solidariedade social do Continente revelou-se, mais uma vez, um sucesso ao apoiar 25 entidades hospitalares de todo o país, com mais de 350 equipamentos médico-científicos e lúdicos.
Desde 2003 que a Missão Sorriso tem vindo a doar diversos equipamentos hospitalares. Melhorar os cuidados prestados às crianças e apoiar as unidades de pediatria na actualização e reforço dos respectivos equipamentos e tecnologias são os objectivos destacados pelos profissionais de saúde dos vários serviços de Pediatria quando se fala no projecto Missão Sorriso. A venda do livro/CD e DVD “Leopoldina e a Tartaruga Bebé”, no Natal de 2006, vai permitir agora a entrega de mais de 350 equipamentos no valor de 800 mil euros. |
2007-02-23 |
Acer com forte crescimento no último trimestre de 2006 |
A Acer confirmou novamente a sua tendência positiva de crescimento, fechando o último trimestre de 2006 com um crescimento de 36,4 por cento. Na região EMEA, a Acer está posicionada no segundo lugar do mercado global de PC’s e reclama ter fortalecido a sua posição cimeira no sector dos computadores portáteis, com uma taxa de crescimento de 38,8 por cento (4º trimestre de 2006 em relação ao 4º trimestre de 2005) e uma quota de mercado de 21,6 por cento. |
2007-02-23 |
3GSM: Sagem apresenta novos equipamentos para 2007 |
A Sagem Communication apresentou no 3GSM, em Barcelona, alguns dos novos equipamentos móveis com que pretende conquistar os consumidores em 2007. Entre as novidades reveladas, destaque para o myMobile TV, o modelo topo de gama que permite falar, escrever e enviar mensagens e ver televisão num único equipamento. Duas edições especiais, os Sagem myOxbow e o myRoland Garros, a pensar nos adeptos de desporto e moda, foram outras das surpresas apresentadas pela marca francesa.
|
2007-02-23 |
HP celebra parceria com a TV Cabo e alarga serviço de impressão fotográfica online Snapfish a mais consumidores |
Agora em parceria com a TV Cabo para os seus clientes de Internet por via da Netcabo, a HP aumenta a oferta do seu serviço de impressão de fotografias online Snapfish a mais consumidores. Simples e de fácil utilização, este serviço permite que os consumidores carreguem comodamente as suas fotografias para o site, escolham em que formato pretendem a impressão, sendo estas imediatamente processadas, impressas e enviadas para casa dos clientes em quatro dias úteis. O pagamento é realizado através de cartão de crédito ou MBNet, existindo ainda a possibilidade de comprar cartões pré-pagos, que permitem encomendar impressões de fotografias a partir de sete cêntimos. |
2007-02-23 |
Novo LCD Sky integra tecnologia anti-reflexo |
A Sky Media, fabricante e distribuidor e equipamentos de electrónica de consumo e suportes ópticos de armazenamento, ampliou a sua linha de televisores com TDT e lançou no mercado português e espanhol um novo LCD de 42 polegadas HD Ready com duas entradas HDMI para a ligação de outros aparelhos multimédia de alta definição.
|
2007-02-23 |
AEG Portuguesa com novo director comercial |
A AEG Portuguesa tem um novo director comercial. José Nobre é licenciado em engenharia pelo Instituto Superior Técnico, na vertente de Telecomunicações e Electrónica, e vai assumir as responsabilidades de toda a área comercial da distribuidora.
O novo responsável tem mais de 18 anos de experiência profissional no mercado nacional e internacional de Telecomunicações e Electrónica, na vertente de marketing e representação de marcas/fabricantes e comercial (distribuição/grossista e retalho especializado). |
... anteriores ...  |