As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-10-29 AKI lança campanha “Akiversário”

No próximo dia 31 de Outubro, o AKI lança a campanha “Akiversário” em todas as lojas e em www.aki.pt, que será válida até dia 25 de Novembro.

“A partir de dia 31 de Outubro, a marca AKI pretende dar aos seus clientes mais uma oportunidade para poupar com as várias promoções que os clientes AKI podem encontrar em artigos de bricolage. decoração e jardim, com descontos até 50%, e com a presença das marcas mais importantes de bricolage para casa e jardim”, diz a marca em comunicado.

2013-10-28 Agriloja abre 1.ª loja nos Açores

A Agriloja abriu em São Miguel a sua primeira loja nos Açores. Estreia no arquipélago que marca também a introdução de uma nova secção nos pontos de venda do grupo, a Mercearia.

Esta loja é a 20.ª unidade da Agriloja e vem criar 25 postos de trabalho, num investimento a rondar os dois milhões de euros. A nova secção de Mercearia apoia-se nos produtos dos clientes da insígnia, que têm também as suas próprias produções, “estabelecendo com eles uma sinergia de rotação de produtos”, como explica Filipe Caetano, gerente da unidade açoriana.

A Agriloja implanta-se nos Açores após a prospecção feita pela família Caetano, que resultou na criação da empresa Agripélago. Com uma superfície de dois mil metros quadrados, o primeiro ponto de venda está localizado nas Giestas, no Pico da Pedra, junto à Estrada Regional da Ribeira Grande.

Com a cortesia da Grande Consumo.

2013-10-28 Vulcano reúne 500 parceiros na apresentação das novidades 2013/2014

A Vulcano organizou no passado dia 19 de Outubro um evento de apresentação dos novos produtos 2013/2014 aos parceiros e clientes. Com o tema “360º: o seu grau de confiança”, cerca de 500 pessoas reuniram-se no Pátio da Galé, em Lisboa.

A marca apostou na componente multimédia para comunicar as novidades aos convidados de forma interactiva. O evento iniciou com uma apresentação de cariz institucional, por parte de João Fernandes, director comercial do Grupo Bosch, seguindo-se a apresentação de produtos, a cargo de cada gestor, onde foram apresentadas as principais novidades em cada área. Por último, Nadi Batalha, responsável de marketing da Vulcano, deu a conhecer que acções a área de marketing planeou para o final do ano e para apoiar o lançamento e venda dos novos produtos.

2013-10-28 DIA abre nova insígnia

Clarel é a nova insígnia do grupo DIA, especialista no cuidado pessoal e do lar, sob a qual se vão remodelar as 1.130 lojas Schlecker em Portugal e Espanha adquiridas em Fevereiro. Esta nova insígnia começa a materializar-se em Novembro.

O novo formato de loja está centrado na venda de produtos de cuidados pessoais, com categorias como beleza e saúde, assim como em produtos para o lar e de limpeza. Bonté será a marca exclusiva de referência da Clarel, juntando-se a outras que já existiam nos estabelecimentos anteriores, nomeadamente Baby Smile, Basic Cosmetics e AS.

Com a cortesia da Grande Consumo.

2013-10-28 Vendas do DIA crescem 7,6%

As vendas brutas do Grupo DIA cresceram 7,6% para os 8.579 milhões de euros, entre Janeiro e Setembro.

O negócio na Argentina, Brasil e China continua dinâmico, com estes mercados a registarem um aumento das vendas brutas, em moeda local, de 28,3%, para os 2.343 milhões de euros. Ainda antes do final do mês, o DIA abrirá a sua primeira loja em Minas Gerais, no Brasil.

2013-10-28 Grupo Electrolux elimina 2.000 postos de trabalho

Após ter anunciado resultados decepcionantes no terceiro trimestre, o Grupo Electrolux avançou a redução de 3% dos seus recursos humanos, cerca de 2.000 postos de trabalho.

“De forma a adaptar a sua estrutura de custos fixos à situação actual do mercado europeu, será lançado no quarto trimestre um programa de redução de custos. Este programa incidirá sobretudo nos efectivos dedicados aos grandes domésticos na Europa, Médio Oriente e África, mas também afectará outros sectores de actividade”, explica o grupo sueco em comunicado.

Neste sentido, a fábrica de Orange, na Austrália, será encerrada, lançando para o desemprego 500 trabalhadores. Na Europa, haverá também uma eliminação de postos de trabalho, estando ainda em análise a possibilidade de conservar ou não as quatro unidades de produção em Itália.

... anteriores ...
PUB