As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-02-22 Sage Portugal realiza seminário sobre Orçamento de Estado 2007

A Sage Portugal, na esteira da sua estratégia de apoio à gestão dos seus utilizadores e parceiros, organizou um seminário sobre o Orçamento de Estado 2007.

Este seminário, que juntou parceiros e clientes, teve como finalidade dar a conhecer as alterações fiscais e legislativas impostas pelo Orçamento de Estado 2007, nomeadamente nos domínios do IRS, do IRC, do IVA, dos Benefícios Fiscais e das Medidas de Simplificação Legislativa.

2007-02-22 Alemanha: Office cada vez mais orientado para o segmento empresarial

De acordo com a associação alemã de produtos Office (Bundesverband Bürowirtschaft), na Alemanha, o mercado de produtos Office continua heterogéneo.

No retalho, as vendas caíram dois por cento para os 3,06 mil milhões de euros, em 2006, enquanto o número de trabalhadores desceu quatro por cento.Desde 2002, cinco por cento das lojas alemãs de artigos de papelaria fecharam.

Entretanto, no segmento empresarial, as vendas subiram quatro por cento, para os 4,42 mil milhões de euros em 2006. Nestas estatísticas estão incluídas lojas de mobiliário de escritório, cujas vendas registaram um incremento de quatro por cento, para os 2,13 mil milhões de euros.

2007-02-22 Planos do Leclerc para 2007

O Leclerc planeia aumentar a sua rede europeia de lojas em 30 por cento, durante este ano, de acordo com Michel Edouard Leclerc, presidente do grupo.

30 lojas deverão abrir em 2007 e 2008, sete das quais em Itália, numa parceria com o retalhista local Conad.

O retalhista também está a planear novas alianças de compras e a discuti-las com potenciais candidatos em Espanha.

2007-02-22 França: Carrefour lança novo plano estratégico

O Carrefour lançou um novo plano estratégico denominando-o de um novo conceito para os bens de consumo quotidianos. O objectivo é implementar um novo modelo de negócio, capaz de financiar reduções de preço e gerar crescimentos nos hipermercados e supermercados do grupo.

Numa entrevista à revista francesa LSA, Javier Campo, director da divisão Dia, revelou que o novo conceito foi recentemente apresentado aos maiores fornecedores do grupo. A oferta comercial e o marketing mix foram, neste sentido, reavaliados. O sortido de produtos de merca vai ser alargado, mas também as marcas próprias, principalmente em mercados fora da Europa. A liderança no preço continua, por outro lado, a ser uma prioridade para o Carrefour e as lojas serão remodelada.

2007-02-22 Vigilância total com a nova câmara de rede Canon VB-C300

A Canon anuncia o lançamento da nova VB-C300, a nova câmara de vigilância em rede especialmente concebida para segurança e aplicações de vigilância.

Combinando a imagem vídeo de alta resolução com a vasta gama de funcionalidades, a nova câmara é simultaneamente fácil de instalar e de utilizar. Beneficiando dum novo ângulo panorâmico da Canon, das objectivas de zoom de 2,4x, a VB-C300 combina um vasto campo de visão de 70 graus, com controlos remotos PTZ versáteis (Pan, Tilt e Zoom) para uma cobertura de 360 graus.

2007-02-22 HP presente na primeira feira exclusivamente dedicada ao mundo feminino

De 8 a 11 de Março a HP estará presente na Feel Woman, a primeira feira dedicada exclusivamente à mulher.

A presença da HP neste projecto será assinalada através de um stand inovador que promove a proximidade, o contacto fácil e simples com os consumidores. Já considerado por muitos como uma das iniciativas mais atraentes do mercado de consumo em Portugal, a HP considerou fundamental partilhar o melhor da sua área de consumo com todos os visitantes desta feira.

“É cada vez mais patente que não só os homens se interessam pela tecnologia, sendo a apetência das mulheres cada vez maior nesta área.

... anteriores ...
PUB