As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-02-19 3GSM: LG com 14 milhões de terminais premium na Europa em 2007

A LG Electronics (LG) lançou recentemente no mercado dois novos terminais premium, o Shine Phone e o PRADA Phone by LG, e anunciou o seu ambicioso plano de negócio e estratégia para o mercado europeu na conferência de imprensa realizada no 3GSM World Congress 2007.

“A série Black Label foi a primeira linha sob a estratégia global da empresa que ajudou a posicionar os nossos produtos, diferenciado-os dos nossos concorrentes,” afirmou Jae Bae, vice-presidente executivo Overseas Sales & Marketing Division da LG Electronics Mobile Communications na conferência. “Com o seu touch keypad, o LG Chocolate criou uma nova tendência de design e as suas vendas vão ultrapassar os dez milhões de unidades no início deste ano.

2007-02-19 Tendências tecnológicas para 2007

Ecologia, simplicidade e identificação biométrica entre as grandes tendências tecnológicas para 2007. A biométrica vai substituir a tradicional segurança por passwords e pins, os PC’s serão ultrapassados por pequenos instrumentos e a legislação poderá ser alterada devido às mudanças no mundo online.

2007-02-19 Targus lança o parceiro wireless para PDA e smartphone

O Thumbpad é o novo produto da Targus para utilizar com PDA, Pocket PC ou smartphone e vem responder às necessidades de mobilidade dos utilizadores que pretendem potenciar a utilização destes equipamentos.

O Targus Thumbpad disponibiliza um teclado com 39 teclas em formato QWERTY, o mesmo dos teclados dos computadores portáteis, possibilitando ao utilizador trabalhar com o seu PDA da mesma forma como trabalha com um computador portátil.

2007-02-19 Javier Perea é o novo director geral da McAfee para Portugal e Espanha

A McAfee, Inc. nomeou Javier Perea como novo director geral da companhia em Portugal e Espanha.

Javier Perea é licenciado em Economia e Gestão pela Universidade Autónoma de Madrid e tem um Master em e-Business pelo Instituto de Empresa. Conta com uma vasta experiência, de mais de 15 anos, em cargos de responsabilidade nacional e internacional, incluindo os últimos oito anos na McAfee.

2007-02-19 Euronics na Rússia e Finlândia

A Euronics Internacional incorporou dois novos membros, as sociedades Expert-Corso e Tekniset, passando agora a estar presente também na Rússia e Finlândia.

Com cobertura em todas as regiões russas, a Expert-Corso conta com nove armazéns regionais que fornecem 300 lojas (próprias e franchisadas) e ainda as 52 lojas Expert-Multimédia integradas. A sua facturação ascende a 1.200 milhões de euros, o que representa 9,8 por cento de quota de mercado. Prestigiada no seu país, a Expert-Corso obteve em 2005 o prémio “Cadeias de Ouro” e em 2006 o de Marca do Ano”.

2007-02-19 Vendas do grupo Electrolux crescem 3,1% em 2006

As vendas líquidas do grupo Electrolux, sem considerar as operações alienadas da Husqvarna, cresceram 3,1 por cento em 2006. O lucro operacional subiu 13,7 por cento, uma evolução que se deu em todas as áreas de negócio.

2006 caracterizou-se por um forte desenvolvimento do segmento de electrodomésticos na Europa, no quarto trimestre, e dos aspiradores em todas as regiões, pela melhoria substancial dos resultados nos produtos profissionais e pela estabilidade dos resultados e da margem nos electrodomésticos no mercado norte-americano. O ano passado fica ainda marcado pelo forte investimento no desenvolvimento de produtos e nas marcas.

... anteriores ...
PUB