©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2013-09-04 |
Máquina de café Krups Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium |
Após as férias de Verão, a Krups sugere para o regresso à rotina diária a máquina de café expresso multibebidas, Krups Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium, proporcionado um começo de dia revigorante com as melhores bebidas quentes ou frias.
Esta máquina de café é exclusiva para cápsulas Nescafé Dolce Gusto, que disponibilizam uma ampla escolha de bebidas para gosto de toda a família. A Melody 3 permite a elaboração de bebidas quentes e frias desde o café expresso, chás variados a bebidas compostas por chocolate e leite como, por exemplo, o capuccino, latte machiatto e o chococcino. |
2013-09-04 |
Sugestões Optimus para o regresso às aulas |
A pensar em todos os jovens que se preparam para regressar às aulas, a Optimus seleccionou alguns dos seus melhores telemóveis e soluções de telecomunicações, tendo em conta os diferentes perfis de cada idade.
Para os mais novos, a Optimus sugere o Optimus Malibu; para os adolescentes, o Optimus Nivo, que conta com a oferta de auscultadores WESC, ou o novo Samsung Pocket Neo. Para os apaixonados por tecnologia, o Optimus Boston 4G ou o Samsung Galaxy SIII são a melhor solução. Para aqueles que não conseguem abdicar de dois cartões, o Nokia Asha 205 Dual SIM e, finalmente, o Optimus Kanguru Hotspot 4G, para ligar todos à Internet, de forma rápida e eficaz. |
2013-09-04 |
Marca de material escolar e de escritório da Sonae quer crescer 10% em 2013 |
A Sonae reforçou a sua aposta estratégica na área de papelaria, alargando a oferta disponibilizada através da Note.it, a sua marca exclusiva que disponibiliza material escolar e de escritório a preços acessíveis.
A retalhista portuguesa aproveitou a época de regresso às aulas para ampliar o leque de produtos oferecidos, que passam a superar as 1.000 referências. |
2013-09-04 |
Samsung oferece apps na compra de tablets |
A Samsung está a oferecer 25 euros em aplicações na loja Samsung Apps a todos os consumidores que adquiram o novo GALAXY Tab 3 (7.0, 8.0 ou 10.1) e 50 euros em aplicações a quem comprar o GALAXY Note (8.0 ou 10.1).
A campanha, criada a pensar no regresso às aulas, é válida para compras destes produtos efectuadas até ao dia 30 de Setembro, sendo limitada ao stock de cartões de oferta existente. |
2013-09-04 |
Sugestões Orange para o regresso às aulas |
A Orange proporciona uma variedade de produtos para o novo ano lectivo na sua loja online, entre os quais destaca os auscultadores Beats Solo by Dr. Dre, um disco rígido externo portátil da Seagate, o teclado ultra fino Wedge Mobile ou o teclado à prova de água Logitech K310.
O design dos auscultadores Solo ajusta-se perfeitamente às orelhas, com as suas almofadas suaves, fabricadas em couro da melhor qualidade, ajudando a manter a música no interior dos ouvidos e ocultando o ruído ambiente. Com um estilo icónico, funcional e compacto, dobram-se facilmente para que se possam transportar no bolso, sem qualquer incómodo. Estão disponíveis por 119,99 euros. |
2013-09-04 |
Campanha de regresso às aulas do Intermarché |
O Intermarché lança a nova campanha de regresso às aulas. Entre 27 de Agosto e 16 de Setembro estão disponíveis os mais variados artigos escolares, de entre os quais se destaca o Kit Poupança que inclui mochila, capa plástica, cadernos, cola, porta-lápis, canetas, afia, tesoura e borracha por 9,99 euros.
Para além do material escolar, o Kit Poupança do Intermarché inclui também um vale de oferta de 15 euros no site de compras La Redoute.pt. |
... anteriores ...  |
|
|
|