As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-07-31 Frigoríficos LG conquistam Selo TopTen da Quercus

A LG Electronics Portugal viu recentemente os seus frigoríficos combinados e Side by Side serem novamente reconhecidos com o selo TopTen da Quercus.

Os modelos em questão (GB5240AVAZ, GB5237TIEZ, GBB539NSCFE e GS9366NSDZ) traduzem o conceito “Smart Living” que a LG adoptou como “driver” de inovação na área dos electrodomésticos, aliando a conveniência e a preocupação com o bem-estar dos consumidores à eficiência energética.

2013-07-31 Compras “click & collect” irão valer mais de 4,5 mil milhões de euros no Reino Unido

As compras “click & collect” (comprar online e levantar na loja) no Reino Unido irão crescer mais de dois terços, até 2018, para alcançarem um valor de mais de 4,5 mil milhões de euros, revela a consultora Verdict.

Esta dinâmica está relacionada com o facto dos consumidores estarem a dar cada vez mais ênfase na conveniência e possibilidade de terem os produtos que desejam rapidamente. Mas, não obstante o seu rápido crescimento, estas compras apenas representarão oito por cento das vendas online e 1,2 por cento das vendas a retalho totais em 2018.

2013-07-31 Brother lança nova rotuladora electrónica portátil para o mercado profissional

A Brother apresenta ao mercado português a nova rotuladora portátil profissional P-touch PT-H300, com funcionalidades topo de gama que estão habitualmente reservadas aos modelos desktop, destinada aos profissionais que necessitam de organizar o trabalho fora do escritório.

A PT-H300 permite imprimir etiquetas de forma rápida e simples, até cinco linhas de impressão em fitas TZe de 3,5/6/9/12/18 milímetros de largura. O seu visor LCD retroiluminado permite uma fácil leitura do texto e a possibilidade de pré-visualizar a etiqueta antes de imprimir. Por outro lado, o teclado QWERTY, estilo PC, torna a escrita eficiente e inclui teclado numérico dedicado.

2013-07-31 Microsoft apresenta Surface RT a 329€ para o regresso às aulas

A Microsoft Portugal anuncia o Surface RT a um preço promocional a partir dos 329 euros. Esta campanha estará em vigor até ao próximo dia 30 de Setembro.

A campanha irá decorrer nas cadeias Worten, Fnac e Staples a nível nacional, onde o Surface Windows RT poderá ser adquirido isoladamente, em versões de 32 e 64 gigabytes, pelos preços recomendados de 329 euros e 429 euros, respectivamente; ou poderá ser vendido em conjunto com a capa táctil, um teclado com superfície lisa e aveludada.

2013-07-31 Hama lança Trolley para equipamento fotográfico Miami

O Hama Miami é um trolley concebido especificamente para o transporte cómodo de equipamento fotográfico SLR em qualquer tipo de ambiente.

Com uma construção almofadada em polytex – um material sintéctico de alta resistência – e uma capa protectora contra chuva e poeira (incluída), o Miami possui um compartimento para câmara com sete divisórias ajustável ou mesmo completamente amovível.

2013-07-31 Sonae reforça oferta no Algarve

A Sonae RP abriu recentemente uma nova galeria comercial, a Galeria Comercial Continente de Portimão II, e reabriu, após uma remodelação completa, a Galeria Comercial Continente de Lagos, disponibilizando novas lojas.

“A abertura destas novas lojas faz parte do plano de reforço da Sonae RP, que até ao final do ano, prevê lançar novas insígnias nas várias galerias comerciais Continente, oferecendo maior conveniência aos nossos clientes. Neste sentido, foram criados mais postos de trabalho, contribuindo positivamente para a criação de emprego nestas duas regiões do Algarve”, afirma Gil Abreu, director da Sonae RP.

... anteriores ...
PUB