As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-06-07 Acer anuncia “phablet” Liquid S1

A Acer anuncia o seu primeiro dispositivo tipo “phablet”. Com um grande HD ecrã de 5,7 polegadas com resolução de 1.280 por 720 pixels e aplicações inteligentes, o Acer Liquid S1 suporta um ou dois cartões SIM e tem sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean, processador “quad-core” a 1,5 gigahertzs e bateria com duração para um dia.

O Liquid S1 combina a eficiência profissional de um “tablet” com a conveniência e as funcionalidades multimédia de um “smartphone”. Utilizadores profissionais podem deixar os documentos para trás, sabendo que poderão aceder-lhes sem fios onde quer que estejam através do AcerCloud Docs.

2013-06-07 Sony oferece “smartphone” Xperia grátis na compra de um televisor Bravia W8 ou W9

A Sony está levar a cabo uma promoção em que o consumidor recebe gratuitamente o “smartphone” Xperia Z na compra do novo BRAVIA W9.

Esta oferta estará disponível até 14 de Julho permitindo aos consumidores reunir as tecnologias inteligentes da Sony para usufruir da melhor experiência de entretenimento em casa. Basta tocar com o “smartphone” no One-touch Remote e o telecomando com NFC integrado estabelece facilmente uma ligação sem fios. De seguida, pode-se visualizar os conteúdos directamente no seu televisor, "espelhando" o telemóvel no BRAVIA.

2013-06-06 Novo Fresh Express Max da Moulinex

O novo Fresh Express Max é o utensílio ideal para preparar grandes quantidades de saladas em apenas alguns segundos.

Graças aos 260 watts de potência e ao tubo de 53 milímetros de diâmetro (mais 40 por cento de largura que o Fresh Express +), pode-se cortar e ralar uma grande quantidade de legumes, vegetais e queijo numa questão de segundos e com grande eficiência.

2013-06-05 Accionista da Radio Popular recorre a processo para reestruturação financeira

A Hipotenusa SGPS, empresa accionista maioritária da Radio Popular, recorreu ao processo especial de revitalização (PER), tendo como objectivo a sua reestruturação financeira.

Esta decisão surge, segundo a empresa, na sequência do prolongado clima de retracção económica, que tem afectado o rendimento das famílias e muito especialmente o retalho dos electrodomésticos e da electrónica de consumo, sector onde actua, há mais de 35 anos, a Radio Popular.

A Hipotenusa encara este processo como “um instrumento natural de gestão que visa a reestruturação financeira e o reforço da sua continuidade” e garante que “não afectará o bom desempenho que a Radio Popular vem demonstrando ao longo dos últimos meses", em que tem inclusive, de acordo com a empresa, aumentado ligeiramente a sua quota de mercado. "Este processo é similar a outros 200 que já existem em Portugal e não vamos encerrar lojas, nem despedir pessoal", assegura Ilídio Silva, presidente da Radio Popular, em declarações à Rm.

2013-06-05 Pingo Doce sobe ao top 5 da recordação publicitária

A Meo manteve-se na liderança da tabela das marcas cuja publicidade é mais recordada, de acordo com o estudo Publivaga da Marktest, enquanto a marca Pingo Doce subiu em Abril à quinta posição desta tabela.

À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica", as maiores referências entre os residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos foram, em Abril, para a marca Meo, o que acontece desde o início deste ano. A marca Continente subiu à segunda posição, trocando de lugar com a marca Vodafone/Telemóveis Vodafone, que baixou para terceiro.

A marca Lidl subiu da sétima para quarta posição, enquanto a marca Pingo Doce subiu para a quinta posição, com o melhor resultado do ano até ao momento.

2013-06-05 Intermarché cede um dos seus maiores hipermercados ao Carrefour

O Intermarché foi obrigado pela autoridade da concorrência francesa a ceder uma loja em Beauvais, vendendo-a ao Carrefour.

A loja é, segundo a Linéaires, a terceira maior do parque dos Mosqueteiros. No ano passado, o Intermarché tinha-a comprado a um dos seus aderentes, juntamente com outros dois hipermercados e um Netto. As autoridades francesas encontraram riscos concorrenciais e obrigaram o Intermarché a ceder um destes hipermercados.

Com a cortesia da Grande Consumo.

... anteriores ...
PUB