As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-02-13 Ambiente: Bosch e Siemens em exposição conjunta

A Bosch e a Siemens optaram pela exposição na Galeria e pela apresentação da gama e novidades num stand conjunto, onde diversos cozinheiros interagem com os visitantes.

Pela exposição e pela localização, este foi um dos espaços mais visitados da Ambiente 2007.

Veja a fotoreportagem da Ambiente 2007 no banco de imagens

2007-02-11 Ambiente: Solac apresenta novidades ao mercado alemão

A máquina de café expresso Espression Supreme, apenas disponível em Marco de 2007, é a novidade da Solac, marca que expõe, pela primeira vez, na feira Ambiente.

2007-02-11 Ambiente: Grundig apresenta aspirador Bodygard

A Grundig estreia-se como marca expositora na Ambiente 2007, onde apresenta a linha de pequenos domésticos.

O destaque vai para a linha de aspiradores Bodygard, que combinam a funcionalidade com o design moderno.

Veja a fotoreportagem no banco de imagens

2007-02-12 Ambiente: Jata aposta em nova linha

A Jata marca presença, uma vez mais, na Ambiente com toda a sua gama de pequenos domésticos e ménage, destacando as placas vitrocerâmicas, a linha de tábuas de engomar e a gama de cuidados pessoais.

Dois modelos de grelhadores (30x30 e 40x40), a placa vitrocerâmica ondulada e um novo modelo de secador são as novidades apresentadas em exclusividade na feira.

2007-02-11 Ambiente: Flama "made in Portugal"

A Flama promove na Ambiente o fabrico português com uma nova imagem do stand, onde o logótipo da marca se alia ao 'claim' "made in Portugal".

A participação da empresa na feira destina-se a aumentar e consolidar a exportação. A Flama aproveitou, também, o evento para apresentar as novas máquinas de café, que foram lançadas no mercado português em Dezembro passado, a linha Expresso Sigma 10 e 20, destinadas a um consumidor clássico que aprecia a qualidade.

2007-02-12 Amazon, lucros a custo?

As vendas da Amazon na época de Natal ultrapassaram as previsões iniciais, crescendo 34 por cento nos três últimos meses de 2006 para os 3,99 bilões de dólares. Mas, com as margens cada vez mais estreitas, surgem dúvidas de que o gigante do comércio online esteja a gastar de mais para atrair clientes.

Segundo a revista BusinessWeek, as acções da Amazon desceram logo a seguir ao anúncio dos seus resultados, num reflexo das inquietações dos analistas e dos investidores de que os lucros são conseguidos a um grande custo. As margens brutas do quatro trimestre mostraram o mais modesto crescimento dos últimos cinco anos e os lucros líquidos desceram para 98 milhões de dólares. No conjunto do ano, o lucro operacional diminuiu dez por cento, com o investimento em tecnologia e conteúdos destinados a atrair mais clientes ao site.

... anteriores ...
PUB