©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2013-04-26 |
CEO do Carrefour confirmado como Keynote Speaker do World Retail Congress 2013 |
Georges Plassat, CEO do Carrefour, vai ser um "keynote speaker" do World Retail Congress 2013, o maior evento mundial do sector do retalho, que este ano se realiza de 7 a 9 de Outubro, na CNIT - La Défense, em Paris.
Ao longo dos últimos seis anos, o congresso já reuniu mais de seis mil dos líderes mais influentes do retalho, para pensar e discutir as últimas inovações e o caminho que o sector irá percorrer. Na sua sétima edição, o World Retail Congress espera, em 2013, a presença de 1.300 conferencistas de mais de 50 países, para três dias de debate com a participação de 150 oradores. |
2013-04-26 |
Sony lança nova Handycam resistente à água |
Resistente à água até uma profundidade de 10 metros, a nova Handycam HDR-GW66VE resiste também ao pó, à sujidade, a temperaturas extremamente baixas até -10 ºC3 e a quedas ou impactos acidentais.
Ideal para captar todos os momentos especiais em família, a Handycam HDR-GW66VE é fácil de utilizar e simplifica a captura de vídeos fluidos e estáveis em Full HD 50p. Graças à lente G e ao sensor CMOS Exmor R de alta qualidade, pode-se captar vídeos Full HD brilhantes e fotografias repletas de detalhes, mesmo em interiores, em dias nublados ou ao anoitecer. |
2013-04-26 |
Hama lança copo medidor com balança da Xavax |
O copo medidor com balança da Xavax, uma marca própria da Hama, alia a utilidade de um simples copo com escala de medida em mililitros (ml), onças (oz) e chávenas (cups) à mais-valia fornecida por uma balança que indica o peso em incrementos de um grama (g).
A balança, que funciona mediante a introdução de uma pilha CR2450 (incluída na embalagem), está equipada com um ecrã LCD e três botões. O botão 0 (zero) liga e desliga unidade, activa a função de ajuste de tara e calibra um copo vazio em função do tempo que se mantém o botão pressionado. |
2013-04-26 |
Samsung com novo espaço no Oeiras Parque |
A Samsung inaugurou na passada quarta-feira, dia 24 de Abril, um novo espaço na loja Ensitel do Oeiras Parque, no qual os consumidores poderão interagir e experimentar os melhores "smartphones" e "tablets" da marca coreana.
Para assinalar a inauguração, a Samsung vai disponibilizar, apenas para experimentação, o seu novo modelo topo de gama, o Galaxy S4. Esta é uma oportunidade única que a Samsung dá aos consumidores de conhecerem e testarem, em primeira mão, a sua mais recente novidade, ainda antes do seu lançamento, marcado para o dia 27 de Abril, às 10 horas. |
2013-04-26 |
Worten lança campanha de 30% de desconto directo em 30 artigos |
É já este sábado, 27 de Abril, que a Worten volta a apresentar a sua campanha promocional Dia30, na qual disponibiliza 30 artigos com 30 por cento de desconto directo.
A campanha é válida em todas as lojas Worten, apenas nesse dia. |
2013-04-26 |
Nova Soft Extreme Elite da Rowenta para uma depilação sem dor |
A nova Soft Extreme Elite da Rowenta é ideal para quem deseja uma depilação eficaz e indolor. Está equipada com a tecnologia Soft Sensation que combina um sistema dessensibilizante com 2.000 microvibrações por segundo e um fluxo de ar fresco contínuo.
Indicada até para as peles mais sensíveis, a Soft Extreme Elite dispõe da tecnologia Microcontacto que garante um ajuste ideal a todos os contornos do corpo, fazendo com que nem os pêlos mais pequenos e finos (inferiores a 0,5 milímetros) resistam. Esta nova depiladora está disponível por um PVP recomendado de 70 euros. |
... anteriores ...  |
|
|
|