As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-03-05 Prepare-se para as vendas do Dia do Pai

Apesar de muitos homens terem ainda actividades de lazer tipicamente masculinas, como o automobilismo, o futebol ou o golfe, o homem moderno está a expandir os seus horizontes e a aderir a outro tipo de "hobbies", como a cozinha e as tarefas domésticas. Segundo um estudo levado a cabo pela Dyson, 45 por cento dos homens são mais pró-activos na realização de tarefas de limpeza.

É também um facto que os homens modernos estão cada vez mais preocupados com a sua imagem. Os portugueses não escapam e encontram-se mesmo entre o grupo dos mais cuidadosos. Mais de quatro em cada cinco portugueses afirmam, de acordo com um inquérito da Nielsen, que hoje em dia a pressão para parecer bem é maior do que no tempo dos nossos pais. 85 por cento preocupam-se com a imagem porque isso os faz sentir melhor e um em cada quatro estão a gastar mais em produtos de beleza.

Conheça, em baixo, as várias sugestões de oferta para os pais modernos.

2013-03-05 Grelhador Metal Grill 1200 da Ariete

Para o pai preparar churrascos com os amigos, o grelhador da Ariete em metal 1923 é o presente ideal. Com dupla função, churrasco, quando aberto a 180 graus, ou sanduicheira, quando fechado, este grelhador multifunções é indicado para preparar carnes e legumes na placa ou sanduíches quentes.

Com os seus 1.200 watts de potência, devido ao facto da temperatura ser regulável, pode-se realizar grelhados mais suaves ou mais intensos. Graças às placas amovíveis, recipiente para recolher a gordura e uma espátula, a limpeza do grelhador Metal Grill é muito fácil e rápida.

Preço sob consulta.

2013-03-05 Centrifugador J300 da Braun

A Braun sugere para o Dia do Pai um pequeno-almoço com sumos naturais feitos no centrifugador J300.

Com um corpo de plástico brilhante, com detalhes em aço inox, este centrifugador é um aparelho robusto, elegante e compacto.

2013-03-05 Máquina de café super-automática ECAM 22110.B da De'Longhi

Uma máquina super-automática de design elegante, ideal para partilhar um café expresso com quem mais importa. Esta é a proposta da De'Longhi para o Dia do Pai, um modelo que mantém todas as características das máquinas de café automáticas da marca italiana, mas com um tamanho compacto, ideal para as novas cozinhas.

A máquina possui algumas características especiais, como por exemplo o painel de controlo, onde se pode preparar todo o tipo de cafés (mais curto, mais longo, mais forte, mais fraco). O painel de controlo, o reservatório de água e o depósito de borras estão na parte frontal da máquina, o que torna muito fácil o seu acesso.

2013-03-05 Processador de alimentos FPM250 da Kenwood

O processador de alimentos FPM250 é ideal para quem gosta de se envolver a fundo na preparação das refeições. Com um design compacto e vertical, o FPM 250 possui três discos de corte, uma taça de 2,1 litros e uma potência de 750 watts, para uma grande versatilidade e mais opções de tipo de cortes.

O seu copo liquidificador de 1,2 litros permite preparar deliciosos batidos e cocktails.

2013-03-05 Side by side europeu S92500CNM0 da AEG

A AEG propõe para o Dia do Pai o side by side europeu com garrafeira, para os pais apreciadores de vinho.

Com este modelo, as garrafas estarão sempre na temperatura certa e os os alimentos nas melhores condições.

... anteriores ...
PUB