As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-02-20 Anabela Carvalho é a nova responsável comercial e de Marketing na Rodolfo Biber

Anabela Carvalho foi nomeada responsável comercial e de Marketing na Rodolfo Biber para o mercado português.

Com 40 anos, Anabela Carvalho é licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas ao Comércio Internacional e mestre em Ciências Políticas Europeias na Faculdade da Sorbonne em Paris.

2013-02-20 Conferência da QSP responde à questão "O que querem os consumidores, mas ainda não sabem?"

"O que querem os consumidores, mas ainda não sabem?". É a esta questão que a sétuma edição da QSP - Consultoria de Marketing vai procurar responder, no próximo dia 7 de Março, na Exponor, no Porto.

A conferência terá diversos oradores, entre eles Ori Brafma,n especialista do New York Times, Neil Bearden, professor de MBA no Insead em Singapura e Daniel Serrão, médico e professor catedrático. O evento contará com a apresentação de "case studies "de cinco marcas: Starbucks, a Yahoo, Bing, Telenor e a Clínica Universidad de Navarra.

Durante a QSP Summit decorrerá ainda um debate sobre as tendências digitais, que irá reunir representantes do Facebook, Google, Yahoo, Bing e ComScore. Estão também agendados quatro workshops subordinados ao SEO-Search Engine Optimization, APPS, Neuromarketing e Best Practices Marketing.

2013-02-20 "A Fnac continua a ser uma empresa rentável"

O volume de negócios da Fnac totalizou, em 2012, quatro mil milhões de euros, valor que representa uma descida de 2,5 por cento, noticia a LSA.

Segundo Alexandre Bompard, presidente e director geral da Fnac, estes resultados demonstram que a empresa continua rentável. Não obstance, o lucro operacional corrente caiu 22,7 por cento, para os 79 milhões de euros.

2013-02-20 Hama lança leitor de cartões/USB Wi-Fi para dispositivos Apple

A Hama apresenta o leitor de cartões/USB Wi-Fi para dispositivos Apple compatíveis para acesso, transferência e reprodução sem fios de conteúdos em cartões SD e pens USB.

Uma vez configurado com um dispositivo Apple com iOS 5.0 ou superior, o equipamento permite leitura, transferência e reprodução de dados, música, vídeos e fotos directamente, sem recurso ao iTunes, e, graças ao suporte "bridge mode", pode aceder simultaneamente aos dados e à Internet.

2013-02-20 Estudo da CCI e IfO revela que o clima económico mundial melhorou

A economia mundial está a mostrar sinais de melhoria depois de seis meses de estagnação, de acordo com uma pesquisa global junto de especialistas em economia efectuada pela Câmara de Comércio Internacional (CCI) e pelo Instituto Ifo de pesquisa económica, sediado em Munique.

O mais recente estudo “ICC-Ifo Mundial Economic Survey” (WES) mostra um indicador de 94,1 para o primeiro trimestre de 2013, um aumento dos anteriores 82,4 registados no final de 2012, após dois trimestres de declínio.

2013-02-20 João Ribeiro é novo responsável pelo marketing relacional e digital da Mediapost

A Mediapost, empresa do grupo La Poste, nomeou João Ribeiro para Relationship Marketing Manager, ficando responsável não só por todo o marketing relacional como também pela renovada área digital.

João Ribeiro é licenciado em marketing e publicidade pelo IADE - Escola Superior de Marketing e Publicidade e tem também um certificado de marketing directo e interactivo do EADIM - Academia Europeia de Marketing Directo e Interactivo.

... anteriores ...
PUB