As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-02-08 José Correia é o novo líder interino da HP em Portugal

José Correia assumirá provisoriamente a liderança da HP em Portugal, com efeitos imediatos, substituindo Manuel Lopes da Costa, que deixou a empresa recentemente.

José Correia, gestor com uma vasta experiência na área das TI’s, lidera actualmente a área de Printing and Personal Systems da HP Portugal e acumulará a direcção interina da HP no país até que seja nomeado um novo Managing Director, garantindo assim a continuidade do negócio com clientes e parceiros.

2013-02-08 27% dos lares têm dificuldades em comprar bens essenciais

De acordo com o estudo “Há luz nesta crise?” da Kantar Worldpanel, 27 por cento dos lares portugueses afirma sentir a crise e que tem dificuldades em cobrir as necessidades essenciais.

Estes lares foram designados pela Kantar como os “Impactados” e formam um dos quatro “clusters” que a consultora usou para segmentar os lares portugueses em função da avaliação que fazem da forma como estão a sentir esta crise.

2013-02-08 Panasonic em destaque no Espaço Inovação da Worten do Colombo

Durante o mês de Fevereiro, a Panasonic marca presença no Espaço Inovação da Worten do Colombo, apresentando alguns dos seus produtos mais inovadores, de tecnologia e design avançados.

Neste espaço por onde passam marcas de tecnologia de topo seleccionadas pela Worten, a Panasonic exibe uma exposição dos seus produtos em diferentes categorias como TV’s, Home AV, auriculares e DECT's, demonstrando a sua melhor tecnologia a todos os que visitem o espaço e pretendam interagir com os diversos equipamentos disponíveis.

2013-02-08 Bruxelas lança ofensiva contra as práticas comerciais desleais

A Comissão Europeia lançou uma consulta sobre as práticas comerciais desleais e vai analisar a cadeia de abastecimento das empresas alimentares e não alimentares para detectar e corrigir situações incorrectas.

Durante três meses, a comissão vai recolher elementos para quantificar o efeito das práticas desleais na economia e na actividade transfronteiriça. Em foco está, sobretudo, o abuso de posição dominante na celebração dos contratos entre distribuição e fornecedores.

2013-02-08 Mais de 100 lojas HMV em risco de fechar

Mais de 100 lojas da retalhista britânica HMV correm o risco de fechar portas e lançar no desemprego 1.500 pessoas.

De acordo com o jornal Sun, os colaboradores de 60 a 100 lojas da retalhista de entretenimento terão já sido informados que os pontos de venda encerrarão assim que o stock seja vendido.

Um histórico da distribuição britânica, com 92 anos de actividade e uma rede de 223 lojas, a HMV entrou em insolvência no passado mês de Janeiro, sob a administração da Deloitte.

2013-02-07 Itautec promove workshop sobre o retalho em Portugal

A Itautec irá promover, durante o mês de Fevereiro, um workshop dirigido aos seus colaboradores sobre o retalho em Portugal.

Reafirmando a sua presença no mercado português, a empresa pretende que todo o seu público interno conheça este sector e toda a sua envolvência. Neste sentido, desenvolveu, em conjunto com a Oom! Marketing com alma, um workshop sobre “Fast Moving Consumer Goods e o Retalho Alimentar em Portugal”, com o objectivo de aprofundar o conhecimento sobre este seu mercado de actuação e apresentar aos seus colaboradores uma visão mais abrangente e pormenorizada do "modus operandi" de todos os intervenientes neste sector.

... anteriores ...
PUB