As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-02-01 Darty tem novo CEO

A Darty nomeou Regis Schultz, actual responsável pela BUT, como o seu novo CEO.

A nomeação tem efeito a 1 de Maio. De acordo com a Reuters, Regis Schulz irá substituir Dominic Platt, CEO interino e director financeiro, que está temporariamente naquele cargo desde que Thierry Falque-Pierrotin se demitiu em Setembro.

2013-02-01 Best Buy fecha 15 lojas no Canadá

A Best Buy vai fechar 15 das suas "big-box stores" no Canadá, avança o Planet Retail citando o Minneapolis/St. Paul Business Journal Online.

Esta decisão integra-se numa estratégia a três anos que tem como objectivo a optimização da rede de retalho da Best Buy em todos os mercados onde está presente. A retalhista planeia abrir pequenas lojas Future Shop e Best Buy Mobile e apostar no comércio electrónico onde e quando for apropriado.

2013-02-01 Staples lança campanha de reembolso de 10%

Na compra de um computador, portátil ou "tablet" presentes no folheto de tecnologia, a Staples reembolsa em 10 por cento na conta bancária do cliente.

A campanha está em vigor até 19 de Fevereiro.

2013-02-01 Integração da Schlecker no Grupo Dia concluída

O mês de Fevereiro arranca com a integração da rede Schlecker na Península Ibérica na cadeia de supermercados Dia.

Com esta incorporação, efectivada esta sexta-feira, dia 1 de Fevereiro, segundo a Distribuición Actualidad, o Dia soma as 1.168 lojas da retalhista alemã em Espanha e Portugal e ultrapassa os oito mil pontos de venda na Península Ibérica. As plataformas logísticas, três em Espanha e uma em Portugal, também fazem parte da nova estrutura.

2013-02-01 Bose lança ecrã HD com sistema de música e home cinema integrado

A ABC, representante exclusivo da Bose em Portugal, apresenta o sistema de entretenimento VideoWave II, um único ecrã de alta definição que integra um sistema de música e cinema-em-casa Bose.

Disponível com painéis LED de 46 e de 55 polegadas, o sistema de entretenimento Bose VideoWave II é capaz de realizar a reprodução de música e de bandas sonoras multicanal através de uma tecnologia proprietária em que nenhuma coluna é visível, mas com a mesma qualidade dos sistemas de múltiplas caixas.

2013-02-01 Sage actualiza soluções para cálculo automático de duodécimos

A Sage actualizou as soluções Sage 2013 (Linha 50/Next/Gestexper) para o cálculo automático do pagamento fraccionado dos subsídios de Natal e de férias para o ano de 2013.

De acordo com o estipulado nos artigos n.º3 e n.º4 da Lei n.º 11/2013 de 28 Janeiro, em 2013, o subsídio de Natal deve ser pago a 50 por cento até 15 de Dezembro e o subsídio de férias deve ser pago 50 por cento antes do início do período de férias. Os restantes 50 por cento do subsídio de Natal e de férias devem ser pagos em duodécimos ao longo do ano.

Oportunamente, a Sage também irá disponibilizar a nova Declaração Mensal de Remunerações (aprovada pela Portaria n.º 6/2013 de 10 de Janeiro) para entrega após o processamento até ao dia 10 do mês seguinte.

... anteriores ...
PUB