... posteriores ...  |
2013-01-23 |
Samsung apresenta novos frigoríficos para 2013 |
A Samsung anuncia o lançamento de uma nova linha de equipamentos de frio, constituída por combinados e frigoríficos de duas portas.
Os novos frigoríficos combinados apresentam um conjunto de funcionalidades pensadas para maximizar o espaço e a tecnologia do compressor digital Inverter para melhorar a eficiência energética e os novos frigoríficos de duas portas têm a capacidade para ajustar automaticamente a velocidade de congelação perante as alterações de temperatura que vão ocorrendo ao longo do dia. |
2013-01-23 |
Nespresso lança Maestria |
A Nespresso apresenta a sua gama de máquinas Maestria, inspirada no conceito italiano “La Dolce Vita” dos anos 50 e no ritual meticuloso da preparação profissional de café.
A gama Maestria permite ter no lar as ferramentas de um verdadeiro barista. Desde os mostradores idênticos aos das máquinas profissionais, até ao tubo de vapor lateral, todos os detalhes foram meticulosamente pensados. . |
2013-01-23 |
Artur Loureiro eleito CIO do Ano em Portugal |
Artur Loureiro, administrador da Sonae responsável pela área das tecnologias de informação, foi eleito para representar Portugal nos “European CIO of the Year 2013”, prémio que distingue os melhores Chief Information Officers (CIO) na Europa.
Artur Loureiro foi o CIO mais votado em Portugal pelos membros da rede europeia independente CIONET, que reúne mais de 3.500 profissionais de topo na área das tecnologias de informação e comunicação. |
2013-01-23 |
Staples com portes de envio grátis para Madeira e Açores até 15 de Fevereiro |
A Staples lança uma campanha de portes de envio grátis para a Madeira e Açores. Esta campanha estará disponível até 15 de Fevereiro e é válida para encomendas feitas através do Contact Center (info@staples.pt | 707 200 565).
A campanha de portes de envio via marítima engloba computadores, máquinas fotográficas, smartphones, telemóveis, material de escritório e papelaria. Na compra de papel, a oferta de portes de envio obriga a uma compra mínima de uma palete. |
2013-01-23 |
Vendas do Grupo IKEA crescem 9,5% |
As vendas totais do Grupo IKEA cresceram 9,5 por cento (7,1 por cento depois de ajuste cambial) para 27 mil milhões de euros no ano fiscal de 2012.
Numa base comparável, as vendas cresceram 4,6 por cento (valor após ajuste cambial). O lucro líquido cresceu oito por cento para 3,2 mil milhões de euros, devido ao maior volume de vendas e a um constante esforço na redução dos custos. |
2013-01-23 |
Sage lança campanha para o retalho de troca de registadoras |
“Substitua a sua registadora por apenas 17 euros” é o mote da nova campanha Sage, dirigida ao retalho com o objectivo de apoiar as empresas a responder às novas alterações fiscais de 2013.
Para as empresas que ainda não são clientes Sage, a "software-house" disponibiliza a possibilidade de adquirirem uma solução de facturação a partir de 17 euros por mês, de acordo com as novas regras. Os novos clientes contam ainda com o total apoio da equipa Sage, que apresenta a solução mais adequada para cada empresa. |
... anteriores ...  |