As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2013-01-04 ASUS lança portátil de 14 polegadas para jogos

O ASUS G46VW traz o poder genuíno dos jogos para o segmento compacto e portátil de 14 polegadas.

Dotado de todas as vantagens oferecidas pelos "notebooks" ROG para jogos, este modelo vem com processadores de terceira geração Intel Core i7, placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 660M e tecnologia NVIDIA Optimus que prolonga a longevidade da bateria.

2013-01-04 Toshiba apoia The Mouse Foundation

Com o aparecimento da nova geração de portáteis e ultrabooks com tecnologia “touchscreen”, os ratos deixaram de ter a utilidade de outros tempos. Este é o princípio que está na base da “The Mouse Foundation”, uma fundação virtual, patrocinada pela Toshiba, que pretende “reabilitar e cuidar” dos ratos que já não são necessários na utilização diária dos equipamentos.

A “The Mouse Foundation” é a mais recente acção online desenvolvida pela Toshiba que visa alertar, nas redes sociais, para o abandono dos ratos de computador. Com Fernando Alvim como provedor da fundação e um dos incitadores do movimento nas redes sociais, a campanha está no ar em diversos canais como o Youtube e o Pinterest e através do Facebook da Toshiba.

2013-01-03 Worten dá 30% de desconto directo em 30 artigos

É já no próximo sábado, 5 de Janeiro, que a Worten apresenta a sua nova campanha promocional “Dia30”, na qual irá disponibilizar 30 artigos com 30 por cento de desconto directo.

Este é o primeiro ano que a Worten lança esta campanha, válida em todas as suas lojas.

Televisão, exterior, online, folheto e comunicação em loja são os suportes escolhidos para comunicar a campanha “Dia30”.

2013-01-03 Directores da Best Buy afastam-se

Dois directores da Best Buy, George Mikan e Matthew Paull, vão deixar o cargo, noticia o Planet Retail.

Ambos os responsáveis foram a favor do afastamento de Richard Schulze, fundador e chairman da cadeia, na passada Primavera.

Richard Schulze está actualmente a traçar uma proposta para a compra da Best Buy. O afastamento destes dois directores aumenta as probabilidades da oferta do fundador ser bem sucedida.

2013-01-03 Urende fecha antes da data prevista

A cadeia espanhola Urende antecipou para 5 de Janeiro o encerramento dos quatro estabelecimentos que ainda estão em operação em Córdoba, Jaén, Granada e Ciudad Real, noticia a Distribuición Actualidad.

Deste modo, a Urende acede ao pedido dos 110 trabalhadores destas lojas e adianta em duas semanas a data prevista para o seu encerramento definitivo, anteriormente fixado para 20 de Janeiro.

No passado dia 22 de Novembro, um tribunal de Córdoba decretou a insolvência da Urende, a pedido da própria empresa, que se declarou incapaz de pagar as suas dívidas. À data da apresentação do concurso de credores, as dívidas da cadeia totalizavam 232 milhões de euros e o património estava avaliado em 161 milhões de euros.

2013-01-03 Continente e Galp dão desconto de 10 cêntimos por litro em cartão Continente

O Continente e a Galp Energia reforçaram a sua parceria, lançando uma nova mecânica que permite aos clientes de ambas as empresas abastecer os seus automóveis com descontos de 10 cêntimos por litro em cartão Continente.

A partir de hoje, em compras nas lojas Continente de valor igual ou superior a 30 euros, os clientes recebem um cupão de desconto que oferece 10 cêntimos de desconto por litro em cartão Continente, num dos cerca de 700 postos Galp aderentes.

... anteriores ...
PUB