©2007 Revismarket
|
Notícias anteriores
... posteriores ...  |
2012-12-14 |
Sony Mobile apresenta Xperia T |
Com um ecrã Sony Bravia e uma câmara com qualidade de imagem Full HD, o Xperia T, o smartphone utilizado por James Bond no seu recente filme Skyfall, apresenta o melhor da tecnologia Sony em ecrã, câmara e conectividade.
Com apenas um toque, o utilizador poderá visualizar aos seus conteúdos ou vídeos no telefone ou num grande ecrã em qualquer momento, sempre com qualidade Full HD. Sendo este o smartphone do agente britânico 007, o Xperia T foi apresentado em Portugal na pista de aviação do Aeródromo de Tires, num cenário de uma missão ao estilo James Bond. A bordo de um dos veículos do agente secreto, um Audi A5, os participantes na acção tiveram de realizar um test drive com todos os vidros isolados, sendo que a única possibilidade de terem contacto com o percurso a realizar, seria através das câmaras de quatro Xperia T que projectavam em Full HD e em tempo real a imagem do exterior. |
2012-12-14 |
Grupo Dachser adquire totalidade da transportadora ibérica Azkar |
O Grupo Dachser, um dos maiores grupos privados do mundo na área da logística e transporte de mercadorias, presente em Portugal através da Dachser Portugal,adquiriu a Azkar, uma das maiores empresas de logística da Península Ibérica.
O investimento efectuado pela multinacional alemã na transportadora líder de mercado em Espanha no segmento de carga fracionada, e que, em 2011, atingiu um volume de negócios de 367 milhões de euros, vem fortalecer a rede de transporte terrestre europeia, e, em particular, a ibérica, reforçando a posição da Dachser como um dos maiores grupos logísticos a operar no território português. |
2012-12-14 |
CEO da Media-Saturn em Itália demite-se |
Pierluigi Bernasconi, CEO da Media-Saturn em Itália, demitiu-se alegando "razões pessoais", noticia o GDO News.
Pierluigi Bernasconi ocupava aquele cargo há 21 anos. A Media-Saturn ainda não confirmou a informação. |
2012-12-14 |
Delta Q desafia os consumidores a contribuir para a reconstrução da cantina da Abraço |
A Delta Q associou-se à Abraço numa campanha solidária de recolha de cápsulas, com o objectivo de recuperar a cantina da instituição em Lisboa.
A Delta Q desafia os seus consumidores a devolver as cápsulas usadas nos diversos pontos de recolha Delta Q, (lojas Delta Q, centros comerciais Dolce Vita e instalações da Abraço) para, desta forma, ajudar uma das mais importantes instituições de solidariedade social em Portugal. |
2012-12-14 |
Mercado das compras colectivas cresceu 31% em Novembro |
Em Novembro os portugueses compraram mais de 100 mil cupões e gastaram em média 24 euros em sites de descontos, revelando um aumento da procura de produtos online, segundo o relatório do agregador Forrestas.com.
“Com o objetivo de alcançar o menor preço possível e manter a qualidade dos presentes este Natal, muitos portugueses estão a optar por comprar as suas ofertas em sites de descontos, tendo sido registado um aumento de 31 por cento nas vendas” refere Gonçalo Poças, responsável pelo Forretas.com. |
2012-12-14 |
Costco pondera expansão europeia |
Líder do retalho norte-americano no formato “warehouse club”, a Costco apresentou, no primeiro trimestre fiscal de 2013, fechado em Novembro, resultados muito positivos, com um aumento de dois dígitos nas vendas globais, que totalizaram 23.200 milhões de dólares..
Os analistas do Planet Retail prevêem um grande crescimento nos próximos meses, devido a uma estratégia centrada em categorias de alta rotação que potenciam a frequência de compra. |
... anteriores ...  |
|
|
|