As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-11-23 Jerónimo Martins prepara inauguração de 30 a 40 lojas na Colômbia

A Jerónimo Martins prepara o arranque da sua operação na Colômbia, mercado onde espera inaugurar entre 30 e 40 lojas.

Segundo o Jornal de Negócios, arranque não será feito na capital, Bogotá. “Primeiro queremos comprovar que o sortido de produtos funciona, qual é o comportamento dos consumidores para, uma vez que o saibamos, tentar crescer a um ritmo razoável”, esclarece Alexandre Soares dos Santos, presidente do Grupo Jerónimo Martins.

O objectivo da empresa é ser a primeira ou segunda cadeia mais importante na Colômbia. A Jerónimo Martins espera que, no espaço de dois ou três anos, a sua presença esteja consolidada no país.

2012-11-23 El Corte Inglés, Pingo Doce e Continente são marcas de excelência

O El Corte Inglés, o Pingo Doce e o Continente fazem parte do lote de 27 marcas eleitas na edição deste ano das Superbrands – Marcas de Excelência.

Este ano, ficou demonstrando, uma vez mais, que as marcas portuguesas continuam a ganhar destaque na lista de marcas de excelência apuradas anualmente. Esta edição revela novas entradas como, por exemplo, a do Pingo Doce. “As Superbrands são produtos ou serviços de qualidade, que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, assumem uma personalidade, permanecendo fiéis aos seus princípios. Nesta perspectiva, as Superbrands são marcas que se distinguem em qualquer cenário. São marcas que assumem que há vida para lá das promoções”, refere Pedro Diogo Vaz, senior manager da Superbrands Portugal.

2012-11-23 Delta Q comemora 5.º aniversário com meio milhão de máquinas em Portugal

Na semana em que comemora o seu quinto aniversário, a Delta Q atingiu, também, a meta de 500 mil máquinas e de 300 milhões de cápsulas vendidas em Portugal. Isto após a conquista, em Abril deste ano, da liderança de mercado de café em cápsulas.

“Comemorar cinco anos com resultados tão positivos é um orgulho para toda a equipa Delta Q, pois é o reconhecimento de cinco anos de trabalho, inovação e da procura constante de oferecer o melhor café em cápsulas do mercado”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.

2012-11-23 Worten lança campanha Nota 20

A Worten lançou, uma vez mais, a sua campanha promocional Nota 20, na qual dá 20 por cento de desconto, em talão, em todos os artigos disponíveis nas suas lojas.

A campanha, que se prolonga até domingo, dia 25 de Novembro, é válida para a loja online.

2012-11-23 El Corte Inglés iaugura Supercor no Restelo

Inaugurou esta quinta-feira, dia 22 de Novembro, um novo supermercado do El Corte Inglés, o terceiro da Grande Lisboa, depois da Beloura e do Parque das Nações,e o sexto em Portugal com a insígnia Supercor.

O espaço inclui um supermercado, um Club del Gourmet e um Espaço Saúde com, respectivamente, 1.500, 100 e 200 metros quadrados.

2012-11-23 Nespresso U chega a Portugal

Nespresso U chega a Portugal. Disponível em quatro cores,Pure Creme, Pure Black, Pure Grey e Pure Orange, Nespresso U é uma máquina intuitiva com design inteligente, simples e modular, que prima pelas formas curvas e pela flexibilidade, tornando-a adaptável a qualquer casa ou estilo de vida.

Graças a um engenhoso conjunto de ímanes, U é a primeira máquina Nespresso personalizável. Os seus elementos de arrumação magnéticos podem ser colocados na máquina, mas podem também estar separados ou agrupados entre si. Destaque para o tabuleiro com dois dispensadores magnéticos adaptáveis.

A Nespresso U tem um PVP recomendado de 130 euros.

... anteriores ...
PUB