As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-02-01 Jorge Horta assume cargo de Account Manager Sales Consumer na Fujitsu Siemens Computers

Jorge Horta foi nomeado Account Manager Sales Consumer da Fujitsu Siemens Computers.

Com mais de treze anos de experiência em vendas na área das tecnologias, Jorge Horta pretende “implementar uma política comercial na empresa, para desta forma assegurar o atingimento dos objectivos propostos.”

2007-02-01 Museu da Miele reabre com novo visual

20 anos após a sua criação, o Museu Miele, localizado em Güterslohn, na Alemanha, reabriu com um novo visual e numa área de mil metros quadrados.

2007-02-01 Canon lança quatro novas impressoras laser i-SENSYS

A Canon anuncia a introdução de dois novos multifunções monocromáticos, MF4690PL e MF4660PL, e duas novas impressoras laser cor, LBP5360 e LBP5100, à sua gama i-SENSYS. Os novos modelos expandem as opções de impressão até agora disponíveis para os segmentos SoHo (Pequenos escritórios e profissionais liberais), PME (pequenas e médias empresas) e utilizadores empresariais, dirigindo desafios específicos e ajudando na produtividade.

Três dos novos modelos (i-SENSYS MF4690PL, MF4660PL e LBP5360) incluem placas de rede e suporte PCL para a integração plena aos ambientes de impressão existentes.

2007-02-01 D-Link lança adaptador USB 2.0 para PC’s e notebooks de elevadas prestações

A D-Link Iberia, fabricante de produtos de networking, conectividade e comunicação de voz e dados, lançou no mercado nacional o seu adaptador USB 2.0 RangeBooster N DWA-142, convertendo-se no primeiro fabricante a comercializar um adaptador USB 2.0 de elevadas prestações para notebooks e PC’s.

O adaptador USB 2.0 RangeBooster N DWA-142 baseia-se no standard IEEE 802.11n e é compatível com os actuais dispositivos 802.11b/g, para além de contar com múltiplas antenas inteligentes e com um design elegante.

2007-02-01 PS3 lançada a 23 de Março na Europa

A consola de jogos da Sony Playstation 3 (PS3) será lançada nos territórios PAL da Europa, África, Médio Oriente e Australásia a 23 de Março.

Em resposta à procura dos consumidores, a Sony Computer Entertainment Portugal confirma que, na fase inicial, apenas estará disponível o modelo de 60 gigabytes, e que o modelo de 20 gigabytes estará disponível mais tarde em função da procura.

A Sony Computer Entertainment Europe estima colocar no mercado um milhão de unidades PS3 no período inicial de lançamento.

2007-02-01 S. Valentim: Pack iPod Nano Dia dos Namorados à venda em exclusivo na Worten

A Worten irá disponibilizar, em exclusivo, o pack iPod Nano Dia dos Namorados, já a partir do dia 5 de Fevereiro.

Este pack inclui um Apple iPod Nano de dois gigabytes, um spliter para audição simultânea e dois auriculares, um para ela e outro para ele .

O iPod Nano (2GB) permite a leitura de formatos MP3, AAC e Apple Lossless, oferecendo uma capacidade aproximada de 500 músicas ou 6.250 fotos. Com um ecrã de 1,5 polegadas, apresenta uma resolução de 176X132 pixels e uma autonomia de bateria até 24 horas.

O pack ‘iPod Nano Dia dos Namorados’ estará à venda em todas as lojas Worten, podendo, também, ser adquirido online, em www.worten.pt.

... anteriores ...
PUB