As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-10-24 Qualidade de som e design minimalista definem a nova série de auriculares HXD da Panasonic

Chega a Portugal uma nova série de auriculares Panasonic que alia a qualidade áudio com o design, a série HXD.

A partir do mês de Outubro, é possível encontrar nas lojas portuguesas os novos modelos HXD3 e HXD5. Os dois modelos têm um design minimalista, elegante e um estilo urbano intemporal.

2012-10-24 Optimus lança pen 4G 150 Mbps

A Optimus lançou a possibilidade de pré-compra da pen 4G que permite atingir velocidades de 150 megabytes por segundo (Mbps), ou seja, o potencial máximo da tecnologia 4G.

Os clientes que efectuarem a pré-compra da pen, que ficará disponível nos pontos de venda Optimus no próximo dia 14 de Novembro, têm um desconto de 100 euros no valor do equipamento.

2012-10-24 NPG apresenta o primeiro tablet com TDT

Chama-se Star Pad SP-702A5 e é o primeiro tablet de sete polegadas com sintonizador de TDT integrado.

Esta tablet da NPG oferece ao utilizador a possibilidade de levar a Internet e a televisão para todo o lado. Tem um ecrã “multi-touch” capacitivo em formato 16:9, funciona com o sistema operativo Android 4.0 e conta com quatro gigabytes de memória. Liga-se à Internet mediante Wi-Fi e está equipado com câmara frontal e traseira e microfone.

2012-10-24 Microsoft apresenta serviço de música com suporte para “streaming” para PC's e tablets com Windows 8 e Windows RT

A Microsoft apresenta o Xbox Music, um serviço “all-in-one” que faculta a liberdade de criar “playlists” personalizadas e gratuitas para “streaming”, de subscrever as músicas preferidas ou de fazer download das mesmas.

Através das capacidades do “cloud computing”, o serviço integra de forma transparente a forma como ouvimos música através de várias plataformas, sejam o PC, o telefone ou a TV.

2012-10-23 4.200 famílias não conseguem pagar as contas

Já há mais de 4.200 famílias com processo aberto junto da Associação de Defesa dos Consumidores (Deco), que buscam ajuda por não conseguirem cumprir com o crédito à banca, noticia a TVI 24. O número ultrapassa já os casos registados em todo o ano de 2011.

A Deco aponta o desemprego como a principal razão para as dificuldades financeiras dos agregados. O padrão da família sobreendividada integra pessoas casadas, com idade entre os 35 e os 45 anos e cujo rendimento mensal está acima de 1.500 euros. Têm, pelo menos, um menor a cargo e contraíram já cinco créditos.

2012-10-23 MAR Shopping lança espaço para promoção de IPSS's

O MAR Shopping lançou o MAR Solidário, um projecto inovador em centros comerciais e que consta de um espaço exclusivo que receberá iniciativas de promoção de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

O acesso a este espaço é gratuito para acções de cariz de solidariedade social, sem fins lucrativos.

A Associação Oncológica do Algarve inaugurou o novo espaço MAR Solidário, localizado no Piso 0, próximo da entrada principal do Jumbo, entre 20 a 21 de Outubro, numa acção de promoção e angariação de fundos.

... anteriores ...
PUB