As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-10-16 Russell Hobbs lança nova gama de grelhadores

A Russell Hobbs lança uma nova gama de grelhadores que permite cozinhar reduzindo a gordura até 42 por cento.

O segredo está num sistema de ângulo especial de canalização da gordura, nas placas de grill duplas para exercer uma maior pressão sobre os alimentos, placas estas que são anti-aderentes, para que não seja necessário usar nenhuma gordura na confecção, e num tabuleiro para recolher a gordura eliminada.

2012-10-15 Sonae abre primeira loja na América Latina

A Sonae reforçou a sua presença internacional com a abertura da primeira loja na América Latina, uma loja da Zippy na República Dominicana, no âmbito de um acordo de franchising celebrado com o Phoenix Group.

Este processo de expansão da Sonae SR contribui para o reforço progressivo das receitas internacionais da Sonae, ao mesmo tempo que permite beneficiar da exposição a mercados com diferentes estádios de crescimento económico.

2012-10-15 Toshiba apresenta nova gama de discos externos USB 3.0 de alta capacidade

A Toshiba apresenta uma nova gama de discos rígidos externos USB 3.0 (HDD). Com terabytes de capacidade, o STOR.E CANVIO Desktop HDDii oferece espaço mais do que suficiente. A sua taxa de transferência de cinco gigabytes por segundo e as capacidades de criação de backup são elementos a somar a uma solução de armazenamento prática.

Além disso, a gama STOR.E CANVIO Desktop oferece uma das soluções "plug and play" mais simples do mercado. Tal como acontece com todos os dispositivos de armazenamento da Toshiba, a gama STOR.E CANVIO Desktop funciona tanto com PC como com Mac e é compatível com o standard USB 2.0.

2012-10-15 Características éticas contam cada vez mais na escolha de uma loja e de um produto

O CRIOC, uma organização belga que reúne várias associações de consumidores, está a questionar se a crise não estará também a ter efeitos positivos na promoção das credenciais éticas das empresas e dos produtos. Segundo o seu barómetro anual, que estuda a forma como os consumidores escolhem os seus produtos e as suas lojas, estes estão cada vez mais exigentes e baseiam-se em critérios evidentes como o preço, a qualidade dos produtos e a proximidade do ponto de venda, mas também, e cada vez mais, nas suas características éticas.

Contudo, para 53 por cento dos consumidores, o preço é de facto o primeiro critério de escolha. No entanto, o CRIOC alerta que o preço não pode ser aqui entendido exclusivamente como o montante preciso que um consumidor dispende para comprar um produto, mas sim como a percepção do produto em função das suas características, embalagem, marca, utilidade, disponiblidade, etc.

2012-10-15 Targus apresenta novas malas Pulse

A Targus tem novos modelos da gama Pulse. Disponíveis em preto com pespontos e acabamentos em cinza (TSS586EU) e em preto e roxo (TSS58601EU), os novos modelos foram concebidos especialmente para ultrabooks de 13 e 14,1 polegadas.

As malas Pulse Slipcase TSS586EU e TSS58601EU diferem apenas nas cores. O primeiro modelo combina tons de cinzento com o tecido preto, enquanto que o segundo apresenta-se numa mistura de roxo com fundo negro.

2012-10-15 Hama lança nova câmara de acção

A Hama apresenta a nova câmara de acção “HD Daytour”, concebida especificamente para capturar fotos e vídeo de alta qualidade em momentos de lazer, desporto e actividades radicais.

Esta câmara está equipada com um ângulo de captura de 160 graus, o que permite obter fotos amplas.Para além disso, a HD Daytour é igualmente uma poderosa câmara de vídeo, integrando microfone e altifalante e gravando vídeo HD a 1080p a 30fps e a 720p a 60fps.

... anteriores ...
PUB