... posteriores ...  |
2012-09-17 |
European LCD TV 2012-2013 - Philips 46PFL9707 |
"Ano após ano vemos aparecer no mercado novos modelos de televisores Philips com especificações de topo e ano após ano eles surpreendem-nos com uma performance cada vez melhor". É o caso do Philips 46PFL9707, eleito pela EISA como o melhor LCD do ano.
O júri destaca o filtro Moth Eye melhorado, que reduz os reflexos no ecrã, e a iluminação traseira directa a LED com controlo local, que permite obter negros mais profundos e uma maior luminosidade. A tecnologia de óculos Flicker Free permite apreciar filmes 3D sem o desconforto muitas vezes associado com a presença de luz ambiente. A finalizar, o novo controlo remoto integra um teclado na parte posterior para facilitar a navegação e utilizar as funções Smart. |
2012-09-14 |
European Future Proof TV 2012-2013 - Samsung UE46ES8000 |
"Numa era de mudanças tecnológicas permanentes, os consumidores irão sempre apreciar terem um televisor sempre actualizado". Esta é, segundo a EISA, a promessa do Samsung UE46ES8000 que, graças ao Evolution Kit, tem o seu hardware e o seu software sempre actualizados para as últimas funções e capacidades.
Paralelamente, este televisor da Samsung vem já equipado com todas as funções modernas. A nova tecnologia de Smart Interaction permite operar o televisor sem premir um botão. |
2012-09-14 |
European 3D TV 2012-2013 - Sony BRAVIA KDL-55HX850 |
O Prémio Europeu para o Televisor 3D do ano 2012-2013 foi para o BRAVIA KDL-55HX850, considerado pela EISA como o "televisor ideal para cinéfilos".
O HX85, equipado com a tecnologia de melhoramento de imagem X-Reality PRO, optimiza sinais de baixa qualidade, aproximando-os da qualidade HD, e melhora a nitidez das imagens 2D e 3D. |
2012-09-14 |
European 3D Achievement 2012-2013 - Toshiba 55ZL2 |
A EISA considera que o Toshiba 55ZL2 representa o início de uma nova era em televisão, porque, pela primeira vez, pode-se ver imagens 3D em casa sem a necessidade de óculos especiais.
Os filmes 3D são reproduzidos com uma resolução de 720p para até nove espectadores, graças às micro lentes do painel, ao sistema de reconhecimento facial e ao processador. Este televisor da Toshiba usa um painel com mais de oito milhões de pixels, tornando assim possível a apresentação de imagens fixas a uma resolução de 3.840 por 2.160 pixels. Também se podem ver imagens 2D de originais 1.080p, "up-scaled" para a resolução total do painel. |
2012-09-17 |
European Mobile Headphone 2012-2013 - Focal Spirit One |
Os Focal Spirit One representam a primeira incursão da marca no mundo dos auscultadores portáteis. São do tipo fechado, com um controlo remoto e um microfone integrados no cabo, ambos compatíveis com a audição de música e telefones.
De acordo com a EISA, a Focal utilizou materiais de alta qualidade na construção destes auscultadores. As almofadas são muito suaves e eficientes em termos de isolamento em relação a ruídos externos. "A qualidade do som é excelente, com grande ênfase nas frequências mais elevadas, mas igualmente com abundância de graves sempre que eles sejam necessários". |
2012-09-17 |
European Social Media Phone 2012-2013 - HTC One S |
Um design atraente no telemóvel mais fino de sempre da HTC. Este smartphone tem um corpo moldado a partir de uma única peça de alumínio, trabalhado segundo uma técnica que o torna mais durável e forte e com um acabamento a negro suave ao toque.
Todo o poder de processamento do telemóvel assenta num processador de núcleo duplo de 1,5 Ghz. A sua câmara de oito megapixels integra um flash a LED. O One S grava vídeo a 1080/30p e no áudio recorre ao equalizador Beats Audio. |
... anteriores ...  |