As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-09-14 European 3D Achievement 2012-2013 - Toshiba 55ZL2

A EISA considera que o Toshiba 55ZL2 representa o início de uma nova era em televisão, porque, pela primeira vez, pode-se ver imagens 3D em casa sem a necessidade de óculos especiais.

Os filmes 3D são reproduzidos com uma resolução de 720p para até nove espectadores, graças às micro lentes do painel, ao sistema de reconhecimento facial e ao processador. Este televisor da Toshiba usa um painel com mais de oito milhões de pixels, tornando assim possível a apresentação de imagens fixas a uma resolução de 3.840 por 2.160 pixels. Também se podem ver imagens 2D de originais 1.080p, "up-scaled" para a resolução total do painel.

2012-09-17 European Mobile Headphone 2012-2013 - Focal Spirit One

Os Focal Spirit One representam a primeira incursão da marca no mundo dos auscultadores portáteis. São do tipo fechado, com um controlo remoto e um microfone integrados no cabo, ambos compatíveis com a audição de música e telefones.

De acordo com a EISA, a Focal utilizou materiais de alta qualidade na construção destes auscultadores. As almofadas são muito suaves e eficientes em termos de isolamento em relação a ruídos externos. "A qualidade do som é excelente, com grande ênfase nas frequências mais elevadas, mas igualmente com abundância de graves sempre que eles sejam necessários".

2012-09-17 European Social Media Phone 2012-2013 - HTC One S

Um design atraente no telemóvel mais fino de sempre da HTC. Este smartphone tem um corpo moldado a partir de uma única peça de alumínio, trabalhado segundo uma técnica que o torna mais durável e forte e com um acabamento a negro suave ao toque.

Todo o poder de processamento do telemóvel assenta num processador de núcleo duplo de 1,5 Ghz. A sua câmara de oito megapixels integra um flash a LED. O One S grava vídeo a 1080/30p e no áudio recorre ao equalizador Beats Audio.

2012-09-17 European Smart Connectivity 2012-2013 - JVC KW-NSX1

"À primeira vista pode pensar-se que o JVC KW-NSX1E é um grande auto-rádio no formato duplo-DIN e não se está muito longe da verdade. Os aspectos que mais chamam a atenção incluem o amplo mostrador de 6.1 polegadas, o qual apresenta indicações relativas ao rádio RDS, leitor de CD's ou música USB, vídeo de DVD ou DivX, ligação Bluetooth ou interface relativa a aplicações para iPhone/iPod. No entanto, a característica mais importante é, de longe, a função Mirror Link: sendo um dos primeiros equipamentos a nível mundial a implementar este novo standard".

O receptor AV da JVC chamou a atenção da EISA precisamente por se ligar directamente a alguns smartphones compatíveis com sistemas operativos iOS ou Android, apresentado os conteúdos e as aplicações no seu monitor VGA e controlando-as a partir deste.

2012-09-14 European Mobile Photo Achievement 2012-2013 - Nokia PureView Pro Imaging Technology

Premiada pela EISA como a melhor tecnologia fotográfica para dispositivos móveis, muitos anos de investigação foram necessários para se chegar à Nokia PureView Pro Imaging Technology.

O conceito fundamental desta tecnologia assenta na implementação de um sistema de zoom digital para telemóveis que seja capaz de reproduzir imagens de elevada qualidade mesmo quando resultam de um "crop" da imagem original.

2012-09-14 European Wireless Speakers 2012-2013 - Philips Fidelio A9 (AW9000)

As Philips Fidelio A9 prometem toda a música em alta fidelidade sem fios, tendo sido, como tal, eleitas pela EISA como as colunas wireless do ano.

Uma vez que estão equipadas com Wi-Fi, estas colunas podem reproduzir toda a colecção de música, esteja ela armazenada num computador, num disco rígido externo, numa drive NAS, num servidor de media ou na Cloud.

... anteriores ...
PUB