As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-09-13 Apple apresenta o iPhone 5

A Apple apresentou esta quarta-feira, dia 12 de Setembro, o iPhone 5, posicionando-o como o modelo mais fino e mais leve de sempre.

Com uma estrutura feita em alumínio anodizado com 7,6 milímetros, cerca de 18 por cento mais fina e 20 por cento mais leve que aquela oferecida pelo iPhone 4S, o novo iPhone foi totalmente redesenhado para integrar um ecrã Retina de quatro polegadas, o processador A6 desenhado pela Apple e tecnologia wireless. O novo ecrã Retina do iPhone 5 oferece ainda mais pixels que o do iPhone 4S.

2012-09-13 Nespresso U chega a Portugal

Chama-se U e é a mais recente máquina da Nespresso, caracterizada pelo seu design inteligente, simples e modular, que prima pelas formas curvas e pela flexibilidade.

A Nespresso U é ideal para qualquer tipo de espaço, do mais amplo ao mais pequeno, pois tem um reservatório de água arredondado e ajustável que pode facilmente deslizar para os lados, permitindo alterar a sua forma para melhor se adaptar a todos os estilos de casa.

2012-09-12 OKI reforça presença nas redes sociais

A OKI Portugal coloca-se ainda mais próximo das PME's e profissionais liberais, com presença no Twitter, LinkedIn e YouTube.

Através dos seus vários canais de comunicação nas redes sociais, agora reforçados com a presença no YouTube, a OKI disponibiliza um conjunto de ferramentas que permitem comunicar de forma rápida e eficaz com a marca, bem como estar a par das iniciativas, promoções e campanhas especiais.

2012-09-12 Nespresso anuncia passatempo inédito nas redes sociais

No âmbito do lançamento da sua mais recente Limited Edition Crealto, a Nespresso anuncia um passatempo inédito nas redes sociais, dando a oportunidade a todos os seus fãs de experienciar um fim-de-semana na Côte d´Azur e um jantar único no restaurante Mirazur, um dos 50 melhores restaurantes do mundo, cujo menu será inspirado em Crealto.

A selecção do Mirazur enquanto prémio principal tem uma razão de ser. Alexis Rodriguez, perito em café verde da Nespresso, inspirou-se na técnica culinária de torrefação lenta a baixas temperaturas do chef Mauro Colagreco, galardoado com duas Estrelas Michelin e proprietário do Mirazur.

2012-09-12 Marktest lança análise "Territórios da Distribuição Moderna"

O Grupo Marktest disponibiliza uma nova análise de geomarketing para o mercado da distribuição, que pretende dar às insígnias e agentes deste mercado as ferramentas necessárias a um melhor conhecimento e gestão dos territórios onde se encontram. Territórios da Distribuição Moderna é uma análise com base em dados estatísticos disponíveis no sistema Sales Index da Marktest Consulting.

Para além das estatísticas oficiais (INE, Direcção Geral do Comércio, Ministério da Economia, entre outras), a Marktest Consulting realizou ainda a georeferenciação das lojas das principais insígnias da grande distribuição a operar em Portugal. Territórios da Distribuição Moderna apresenta, para 23 insígnias, cartografia por concelho com a localização das lojas de cada insígnia e, para cada uma das insígnias analisadas, faz-se uma caracterização do território onde estão presentes, de modo a entender que população atingem, qual o poder de compra das regiões onde se encontram, ou qual a quota de ocupação do território que detêm.

2012-09-12 WD cria o disco rígido híbrido de 2,5'' mais fino do mundo

A WD, uma subsidiária da Western Digital Corp. anunciou que tem prontas as primeiras amostras de uma nova geração de discos rígidos de 2,5 polegadas com apenas cinco milímetros de espessura, os quais utilizam tecnologia híbrida (suporte magnético+memória flash)

A WD desenvolveu estas novas unidades para serem suficientemente finas para integração na nova geração de notebooks ultra finos, oferecendo elevada capacidade de armazenamento e robustez, ao mesmo tempo que permitem um arranque e desempenho das aplicações similar aos actuais dispositivos SSD.

Os discos WD de 5mm permitirão aos fabricantes oferecer os mais finos computadores com capacidade de 500 gigabytes utilizando quase menos 50 por cento do volume da geração de discos de 9,5 milímetros e com um preço por giga que é cerca de 10 vezes inferior ao de unidades SSD de capacidade semelhante.

... anteriores ...
PUB