As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-06-19 Já disponível nas lojas o mais recente modelo da série L-Style da LG

A LG Electronics (LG) lançou um smartphone que prima pelo seu design premium, o LG Maximo L7. Com um ecrã de 4,3 polegadas, este smartphone vem equipado com a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android Ice Cream Sandwich (ICS).

Os seus 8,7 milímetros de espessura são contornados por uma elegante e fina linha metálica, característica da linha de smartphones L-Style. A largura expansiva do seu ecrã de 4,3 polegadas garante ao utilizador uma experiência visual legível e agradável.

2012-06-19 Intrum Justitia participa na conferência “Gestão e Cobrança de Créditos”

A Intrum Justitia vai participar na Sessão “Gestão e Cobrança de Crédito”, que decorre no próximo dia 21 de Junho, às 14h30, no auditório da AICEP em Lisboa.

A sessão, organizada pela AICEP, tem como objetivo antever e prevenir situações de risco de incumprimento de pagamentos, uma vez que este factor constitui uma mais-valia competitiva para o sucesso das empresas.

O encontro pretende ser uma oportunidade de troca de experiências e ideias e contará com a presença de diversos especialistas da área da gestão e cobrança de créditos, entre os quais Luis Salvaterra, director geral da Intrum Justitia, que falará sobre o tema “Exportar Reduzindo o Risco de Incumprimento”.

2012-06-19 HP apresenta primeira multifuncional portátil do mundo

A primeira impressora multifunctional portátil do mundo, a HP Officejet 150 Mobile All-in-One, está agora disponível em Portugal e é ideal para profissionais que precisam de total flexibilidade, permitindo imprimir directamente a partir de computadores portáteis, smartphones e outros dispositivos móveis com capacidade Bluetooth.

A HP OfficeJet 150 Mobile All-in-One apresenta dimensões de 350x171x90 milímetros e peso de 2,9 quilogramas (3,1 quilogramas com bateria).

2012-06-19 Hama lança balança Xavax

A nova balança Lea da Xavax, uma marca própria da Hama, é compacta (33x33 cm) e fina (3,2 cm), produzida em vidro de segurança inquebrável.

Esta balança utiliza tecnologia de alta precisão com quatro sensores e exibe o peso através de um ecrã LCD de grandes dimensões.

2012-06-19 ASUS revela novo design da serie N com áudio SonicMaster Premium

Os novos notebooks multimédia da série N da ASUS utilizam o som SonicMaster Premium, ecrã com ângulos de visão amplos com imagem de alta definição Full HD e um novo design já premiado com um reddot 2012 design award.

Os processadores de terceira geração Intel Core equipam a série N que utiliza também a tecnologia Super Hybrid Engine II, um exclusivo da Asus, que permite retomar o sistema do modo sleep em dois segundos.

2012-06-18 Grupo EET adquire a empresa Europarts e torna-se no maior distribuidor de peças mundial

O Grupo EET anunciou a aquisição da Europarts, que é um dos maiores distribuidores de peças na região EMEAR .

A Europarts encontra-se em 13 países com mais de 150 empregados e um resultado anual de 50 milhões de euros com cerca de 20.000 clientes activos.

A Europarts foi fundada em 1985 , possui uma forte reputação em toda a EMEAR e foi durante muitos anos um dos principais parceiros de peças da HP e Lexmark . Com esta aquisição, o Grupo EET estará presente em 22 países, tornando-se no maior distribuidor mundial de peças com mais de 400 empregados, uma base de 55.000 clientes activos, um milhão de envios e um resultado expectável de mais de 200 milhões de euros.

... anteriores ...
PUB