As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-03-30 Hoover lança novo aspirador sem saco Mistral

A Hoover lança o Mistral TMI 2015, um aspirador sem saco, muito prático e funcional, quer na utilização, como no momento de se voltar a guardar.

Com 2.000 watts de potência máxima e dotado do sistema de separação do pó Single Cyclonic, este aspirador possui acessórios integrados no corpo e os tubos telescópicos são arrumados no sistema Nanopack.

2012-03-30 Hama “veste” o novo iPad

A Hama apresenta a capa Stripes para o novo iPad, oferecendo protecção contra choques, riscos, sujidade e humidade, bem como acesso completo, sem impedimentos, a todas as suas ligações, comandos e câmara traseira.

Disponível num padrão listado em tons de preto, num material impermeável e anti-derrapante, a capa ajusta-se perfeitamente às dimensões do tablet, mantendo-o ao mesmo tempo seguro e

2012-03-30 Vodafone lança o primeiro smartphone 4G em Portugal

A Vodafone lançou esta quinta feira, dia 29 de Março, no mercado português, o primeiro smartphone 4G comercializado no país. O HTC Velocity LTE, um exclusivo da Vodafone, permite a ligação à tecnologia 4G/LTE e suporta velocidades de download até 100 megabytes por segundo (Mbps).

O HTC Velocity LTE vem equipado com o sistema operativo Android, ecrã Super LCD de 4,5 polegadas, processador dual-core de 1,5 GHz, 16 gigabytes de memória interna, câmara principal de oito megapixels, com suporte Full HD 1080p e câmara frontal de 1,3 megapixels.

O HTC Velocity LTE está disponível nas lojas Vodafone por 509,9 euros, na loja online por 499,9 euros ou a preços inferiores mediante vinculação de 24 meses associada a um plano Best e ao Aditivo Best 4G. Está também disponível com condições especiais para clientes profissionais e empresas.

2012-03-30 Leonor Dias é a nova directora de Marketing da ZON

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, Leonor Dias é a nova directora de Marketing da ZON.

Com MBA da Kellogg School of Management (Northwestern University), a gestora, de 35 anos, está ligada ao setor das telecomunicações desde 2003, altura em que ingressou na PT.

2012-03-30 Smeg lança novo exaustor de tecto KSEG120X

A Smeg lança o novo exaustor de tecto KSEG120X, uma boa solução para proporcionar um ambiente visualmente desimpedido.

Uma vez instalado o exaustor no tecto da cozinha, a potência e a iluminação são comandadas por um controlo remoto. Pode-se alterar a intensidade da iluminação para criar o ambiente desejado e a alta potência de 945 m3/h livres garante a energia suficiente para renovar o ar.

2012-03-28 Portugueses compram menos electrodomésticos e outros produtos tecnológicos

O mercado português de electrodomésticos, equipamento de escritório e produtos tecnológicos acentuou a tendência negativa no último trimestre de 2011, apresentando uma facturação de 658 milhões de euros, que traduz uma quebra de 19,4 por cento relativamente ao mesmo período do ano passado. A venda de smartphones é a que regista melhor desempenho, revelam os dados GfK TEMAX

Analisando o volume de vendas acumulado, observou-se uma quebra também nos dois dígitos, ainda que não tão forte, fechando o ano 2011 com 2.387 milhões de euros (-13,2%).

... anteriores ...
PUB