As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-03-12 Nova loja Euronics Electrocortes abriu em Leiria

Uma nova loja Euronics Eletrocortes abriu no início de Março, junto ao LeiriaShopping. De acordo com os responsáveis do ponto de venda, a abertura foi um sucesso.

Para assinalar esta abertura, foi lançada uma campanha, no novo ponto de venda, em que até ao dia 11 de Março o cliente não pagava o IVA.

2012-03-09 Vendas de PC´s irão crescer 4,4% em 2012

As vendas mundiais de PC’s irão atingir um total de 368 milhões de unidades em 2012, o que representa um aumento de 4,4 por cento face ao ano passado, de acordo com os últimos dados da Gartner.

No final de 2013, as vendas deverão atingir o seu crescimento mais alto, ultrapassando os 400 milhões de unidades.

2012-03-09 Starbucks prepara-se para lançar as suas cápsulas de café na Europa

Segundo avança o Financial Times, a Starbucks está a preparar o lançamento das suas cápsulas de café expresso, K-Cup, no mercado europeu ainda durante este mês de Março.

A Starbucks lançou as K-Cup em Novembro do ano passado, tendo vendido, em apenas dois meses, mais de 100 milhões de unidades.

2012-03-09 Consumidores preferem recomendações pessoais

Segundo um estudo da trnd AG, o passa-palavra nos social media é sobrestimado. Os resultados desta investigação revelam que apenas uma pequena percentagem das recomendações tem lugar na rede (WOM online).

A proporção de passa-palavra digital que os inquiridos recordam representa apenas 4,6 por cento do total. O valor coincide com os dados recolhidos pela trnd nos últimos seis anos, nas campanhas de marketing passa-palavra. Também aí, a contribuição do passa-palavra online gerado pelos participantes da campanha situa-se num intervalo inferior a 10 por cento.

2012-03-09 ASUS lança colunas USB MS-100 e auscultadores sem fios USB HS-W1

A ASUS anunciou dois novos produtos de som USB, o conjunto compacto de colunas estéreo USB MS-100 e os auscultadores sem fios USB HS-W1. Ambos com conectividade Plug ’n Play pura e com um tamanho reduzido que facilita o transporte.

O ASUS MS-100 é um conjunto compacto de colunas estéreo USB, alimentadas exclusivamente por uma porta USB 2.0 (ou 3.0), capazes de proporcionarem um som intenso e sem distorção. O design minimalista e a forma de cone imitam o altifalante clássico.

2012-03-09 Apple lança novo iPad

A Apple apresentou esta quinta-feira, dia 8 de Março, o novo iPad, a terceira geração do seu dispositivo móvel, que inclui um novo ecrã Retina, o novo chip A5X da Apple com gráficos quad-core e uma câmara iSight de cinco megapixels com óptica avançada para capturar fotos e vídeo HD 1080p.

O iPad com Wi-Fi + 4G liga-se a redes rápidas por todo o mundo, incluindo as redes 4G LTE da AT&T e da Verizon, e continua a fornecer a mesma autonomia de bateria de 10 horas.

... anteriores ...
PUB