As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-02-17 Acer S271HL, um ecrã amplo e sem mercúrio

O monitor da série S1 Acer S271HL é um monitor com tecnologia de iluminação LED, amigo do ambiente, com uma relação de contraste optimizada (100.000.000:1), um tempo de resposta rápido (2 ms) e portas HDMI e DVI com proteção HDCP.

Seja para trabalho ou lazer, o Acer S271HLA ajuda a aumentar a produtividade graças ao seu grande ecrã de 27 polegadas que facilita a visualização de múltiplas aplicações em paralelo.

2012-02-17 Garmin lança um GPS de mão para a prática de golfe

A Garmin lançou o Approach G6, o modelo mais avançado da série de GPS de mão criados para jogar golfe.

Este novo dispositivo de ecrã táctil com um design resistente e compacto, incorpora mais de 25 mil campos de golfe de todo o mundo pré-carregados, sem a necessidade de subscrição ou instalação, além de uma ampla variedade de novas funções.

2012-02-17 SatCab leva banda larga a todo o lado

O WiBE é a solução para zonas com más infraestruturas de banda larga, fornecendo ligações à Internet de grande qualidade a partir da rede 3G.

O WiBE (Wireless Broadband Enabler) é um equipamento que utiliza tecnologia de antenas multi-feixe e que é capaz de expandir de forma significativa o alcance e, consequentemente, a largura de banda da rede 3G, oferecendo conectividade à Internet em áreas onde esta é inexistente ou de má qualidade.

2012-02-17 ASUS lança o gravador externo Blu-ray BDXL premiado com um iF Award

A ASUS acaba de lançar o gravador externo Blu-ray SBW-06C2X-U, um dispositivo com capacidade para gravar até 128 gigabytes de dados num único disco Blu-ray.

Este modelo utiliza um sistema de gravação inteligente que permite uma gravação melhor e mais rápida (x6) e vem com a tecnologia Magic Cinema para se tornar uma solução multimédia completa Blu-ray 3D em casa. O seu design foi distinguido com um iF Design Award.

2012-02-17 Garmin lança novo relógio desportivo

A Garmin apresenta o novo relógio multi-desporto com GPS Forerunner 910XT, que oferece métricas de natação tendo sido desenhado para treinos tanto na piscina como em águas abertas.

A sua resistência na água vai até aos 50 metros e é capaz de fornecer a distância nadada, identificação e número de braçadas, entre outros dados.

2012-02-17 28% das empresas do sector de TI congelou salários em toda a estrutura

Segundo o estudo Total Compensation TI´’s da consultora Mercer, que analisou 47 empresas do sector da tecnologia presentes no mercado português, 28 por cento das empresas congelaram os salários em toda a estrutura.

Os incrementos salariais serão mais baixos face ao ano de 2011. As expectativas apontam para incrementos salariais médios, em 2012, entre 0,92 e 1,29 por ceto. Directores gerais e administradores terão os menores aumentos salariais, administrativos e comerciais terão os maiores incrementos salariais em 2012.

... anteriores ...
PUB