As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2012-02-06 HP lança campanha de descontos em portáteis e PC’s Pavilion

A HP lançou uma nova campanha denominada “Queda de Preços” que proporciona até 150 euros de desconto em modelos seleccionados de portáteis e PC’s HP Pavilion.

O consumidor terá apenas que escolher o modelo que melhor se ajusta às suas necessidades e adquiri-lo numa das lojas aderentes.

2012-02-06 Como pode o sector organizar-se para fazer valer as suas posições?

Uma reflexão: Portugal é um dos poucos países que não tem uma organização que represente o sector no seu todo. Um dos temas a trabalhar no Encontro 2012 é exactamente "Como pode o sector organizar-se para fazer valer as suas posições?".

Chamamos a atenção para a importância desta acção direccionada para as lojas especialistas, nos seus vários formatos e dimensão, pois vivemos uma situação única e ímpar neste mercado e a participação de profissionais com realidades e experiências diferentes enriquecerão a acção. Assim, é da máxima importância que todos se envolvam na busca da soluções conjuntas para um sector que está a viver grandes dificuldades.

Esta jornada de trabalho será acompanhada por consultores externos que ajudarão os trabalhos articulando as várias áreas e promovendo a procura de novas soluções para romper com a situação actual e criar um sector mais preparado para enfrentar o futuro.

Já começaram a chegar as inscrições para o Encontro 2012 e contamos consigo! Se não puder comparecer, divulgue a quem possa contribuir para o sucesso desta acção.

2012-02-03 Encontro 2012: Marina de Sá Borges confirma presença no painel de debate

Marina de Sá Borges, secretária-geral da Associação de Empresas Familiares, confirmou a participação no painel de debate do Encontro 2012, no dia 10 de Março, contribuindo com a sua visão sobre a evolução das empresas familiares em Portugal.

Sendo uma grande parte dos "players" do sector Electro composta por empresas familiares, a partilha de experiências da Associação de Empresas Familiares pode enriquecer o debate do Encontro 2012, pois há uma serie de benefícios que os associados ganham por estar numa organização que reúne empresas familiares de todas as áreas e dimensões, tirando partido das sinergias comuns.

2012-02-03 Conheça as melhores sugestões das marcas para as vendas de S. Valentim

Para o retalho, o Dia dos Namorados é uma das épocas de vendas mais fortes. Os chocolate, as flores, os perfumes e o vestuário são os presentes que mais se costumam oferecer neste dia, mas há também quem aproveite esta época para oferecer bens de maior utilidade.

O sector electro já se habituou a tirar partido do dia 14 de Fevereiro para lançar campanhas de São Valentim e aumentar as vendas neste período. Conheça assim quais as grandes apostas das marcas para esta data.

2012-02-03 Forno FK 1039 ENP.20 X/HA LUCE da Hotpoint-Ariston

A proposta da Hotpoint-Ariston para o Dia de S. Valentim é o novo forno FK 1039 ENP.20 X/HA LUCE.

O novo forno multifunções apresenta um sistema de ventilação forçada Dual Flow System, o qual a ajudará nos cozinhados, graças à radiação de calor constante e uniforme pelas mãos de um dispositivo electrónico patenteado pela Indesit Company.

2012-02-03 Máquina de secar IDCE 845 A ECO da Indesit

No dia 14 de Fevereiro, a Indesit sugere oferecer eficiência energética e preocupação com o ambiente. Com capacidade de secagem de 7,5 quilogramas e classe de eficiência energética A⁺⁺⁺ (A-30%), a nova máquina de secar IDCE 845 A ECO permite, através de sensores, controlar a humidade da carga.

Deste modo, pode-se regular a secagem da roupa, parando apenas os ciclos quando a roupa atinge o nível de humidade seleccionado.

... anteriores ...
PUB