As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2007-01-17 EUA: Sears lança nova gama de electrodomésticos

A Sears lançou uma nova gama de electrodomésticos de gama alta, a linha Kenmore PRO, que se distingue pelo seu aspecto profissional.

Este lançamento marca a entrada da insígnia no segmento dos electrodomésticos topo de gama, posicionando-se acima da actual linha Kenmore Elite.

2007-01-17 Motorola finaliza aquisição da Symbol Technologies

A Motorola acaba de concluir o processo de aquisição da Symbol Technologies, fabricante norte-americano de equipamentos electrónicos. A transacção, que envolveu um valor total de aproximadamente 3,9 mil milhões de dólares, permitirá à Motorola posicionar-se como líder global no segmento da mobilidade empresarial.

Através desta aquisição, a Motorola passa a oferecer o mais alargado e inovador conjunto de produtos e tecnologias destinadas a satisfazer as necessidades dos clientes empresariais no que respeita ao acesso a informação crítica em qualquer altura e em qualquer lugar.

Tal como anunciado em Setembro de 2006, as duas companhias assinaram um acordo definitivo de fusão no âmbito do qual a Motorola adquiriu agora a totalidade das acções da Symbol Technologies. O negócio ficou concluído no dia 9 de Janeiro depois da aprovação dada pelos accionistas da Symbol, a qual passa a integrar a Motorola Networks & Enterprise, unidade que em 2005 obteve receitas combinadas de 13 mil milhões de dólares.

2007-01-16 Nova máquina de crepes da Tristar

Fazer crepes é agora mais fácil com a nova máquina BP-2960 da Tristar.

Com uma potência de 500 watts, a BP-2960 possui uma placa anti-aderente com um diâmetros de 28 centímetros. O botão on/off tem indicador luminoso e as duas pegas anti-calor evitam o risco de queimaduras.

A nova máquina da Tristar integra um elemento de aquecimento em aço inoxidável e possui um stick em forma de T.

Mais informações em www.tristar.pt

2007-01-16 Toshiba lança primeiro portátil do mundo com notificação de e-mail em tempo real sobre 3G

A Toshiba Corporation lançou um portátil inovador concebido especialmente para Windows Vista, o Portégé R400. Criado pela Toshiba e pela Microsoft para proporcionar aos utilizadores uma experiência completa do Windows Vista Ultimate, este portátil é o resultado de mais de dois anos de trabalho conjunto entre as duas empresas, elevando o conceito de “mobilidade sem limites” e reforçando o compromisso da Toshiba em liderar a inovação nesta área.

2007-01-16 Eslováquia: Tesco impedida de comprar lojas do Carrefour

As autoridades eslovacas impediram a Tesco de adquirir quatro hipermercados Carrefour no país.

Em comunicado, as autoridades esclarecem que esta transacção daria à Tesco uma posição dominante no mercado, deixando-a sem uma concorrência relevante.

2007-01-16 ASUS lança os Access Points WL-320G com uma cobertura de 850 metros

A ASUS apresentou os novos modelos de Acess Point (AP) WL-320gE e WL-320gP, que permitem uma cobertura de até 850 metros em espaços abertos.

Os AP’s da ASUS podem actuar como Cliente, Ponte, Repetidor e Gateway para oferecer soluções sem fios versáteis nos mais diversos ambientes.

Com um poderoso amplificador integrado, uma potência de transmissão média de 20dBm e antenas de ganho 5dBi, o WL-320gE e WL-320gP oferecem uma excelente qualidade de sinal.

O WL-320gE e o WL-320gP suportam a maioria dos requisitos das redes empresariais, incluindo SNMP, Multiple SSID e VLAN.

... anteriores ...
PUB