As notícias do mercado Electro
©2007 Revismarket

Notícias anteriores

... posteriores ...
2011-12-29 Publicidade cai quase um terço nas campanhas de Natal na televisão

As campanhas de Natal este ano representaram menos 30 por cento em publicidade na televisão. Existem, no entanto, sectores que aumentaram o seu investimento, nomeadamente a grande distribuição e as indústrias alimentar, têxtil e de brinquedos, segundo a OMG Consulting.

A grande distribuição exibe um acréscimo de investimento na ordem dos sete por cento, sobretudo protagonizado por hipermercados e supermercados, pela Worten e El Corte Inglés.

2011-12-29 25% dos portugueses esperam pelas promoções a seguir ao Natal

25 por cento dos portugueses costumam esperar pelas promoções e saldos após o 25 de Dezembro para fazer algumas das suas compras de Natal.

Segundo o Observador Cetelem, a percentagem que chega aos 30 por cento nos indivíduos entre os 25-34 anos e aos 33 por cento na região Norte do país.

2011-12-29 HP disponibiliza ferramenta de análise de eficiência

O HP Carbon Footprint Calculator, específico para impressão, permite aos utilizadores avaliarem o seu consumo de energia, a utilização de papel, a produção de carbono e os custos associados aos seus ambientes de impressão.

As actualizações para o HP Carbon Footprint Calculator para impressão torna facilitam análises mais precisas sobre o impacto dos hábitos de impressão.

2011-12-29 Samsung lança aplicação Meo Videoclube na sua gama Smart TV

A Samsung, em parceria com a PT, lança uma nova aplicação para os televisores Smart TV e leitores Smart Blu-ray, o MEO VideoClube. Trata-se de uma aplicação de “video on demand” que permite aceder a conteúdos do VídeoClube do MEO através da Internet.

Durante a fase de lançamento do MEO VideoClube, o utilizador que possuir uma Samsung Smart TV ou Samsung Smart Blu-ray terá, à sua disposição, 20 filmes gratuitos para toda a família.

A aplicação MEO Videoclube é gratuita e pode ser encontrada também na loja online SamsungApps.

2011-12-29 Vobis com saldos até 5 de Fevereiro

Arrancou esta quarta-feira, dia 28 de Dezembro, a campanha de saldos da Vobis, com descontos que podem chegar aos 50 por cento.

Esta campanha, que decorre até 5 de Fevereiro, abrange comunicação de loja, imprensa, rádio, online e folhetos.

Com vários produtos em destaque, os saldos abrangem todas as gamas de artigos.

2011-12-29 Saldos do El Corte Inglés com descontos até 60%

Os mais de 200 departamentos de que é composto o El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto estão em saldos até 29 de Fevereiro.

Os descontos atingem os 60 por cento logo no arranque da campanha, e estão presentes na secção de Casa e Decoração, na área de Moda Mulher, Homem, Jovem, Criança e na secção de Ócio e Cultura, como é o caso da Livraria, dos Discos, da Informática e da Fotografia.

... anteriores ...
PUB